Twitter

Fala, torcedor: A situação não é boa

Por | 7 DE julho DE 2011 - 13:11

Antes…
…o recado da redação: Este texto é uma colaboração de um torcedor e leitor do INfoesporte para este espaço também dedicado à interação com o nosso público. Portanto, o conteúdo nele contido não necessariamente reflete a opinião oficial e não é de responsabilidade deste veículo de comunicação.

A situação do Avaí não é boa, e só não enxerga quem não quer, vou listar alguns dois motivos para mostrar a péssima fase do Avaí, dentro e fora dos campos:

1º Caso Emerson Buck – O técnico Alexandre Gallo fez a besteira de falar mal da condição física dos jogadores em entrevista coletiva e criou um mal estar com o preparador físico do Avaí, que tem um grande carinho da torcida.

2º Caso Marcinho Guerreiro – Apesar do técnico poder falar mal da qualidade física, o jogador não pode mostrar sua insatisfação publicamente, óbvio que os dois estão errados, mas faltou coerência, se o técnico pode o jogador também tem esse direito, mas como diria Romário “Chegou hoje e já quer sentar na janela?” foi o que o técnico Alexandre Gallo fez, chegou e já deixou, nada mais nada menos, que o capitão avaiano fora dos relacionados.

3º Caso George Lucas – Com a chegada do técnico Alexandre Gallo o melhor lateral do elenco George Lucas foi afastado, pois o técnico não quis contar com o futebol do jogador e preferiu usar o fraquíssimo Daniel, do Inter B.

4º Péssimas contratações – Até agora nenhum bom jogador chegou, todos jogadores medianos: Pedron Ken, Cleverson, Robinho, Wélton Felipe não estão mal, mas também não serão eles que vão salvar o Avaí desta situação. E jogadores como Fernando, Dirceu, Thiago Salles são totalmente dispensáveis para o momento do Avaí, poderia trocar os três por um jogador que possa realmente desequilibrar.

Ainda existem as polemicas de Gabriel Zunino e o contratos de alguns jogadores como Julinho, a contratação de Gustavo Mendes (totalmente desnecessária) e o principal é que o presidente do leão finge que não vê nada, não fala e continua afastando a torcida do estádio. Se o Avaí não mudar, e rápido, já se sabe qual campeonato ele estará disputando ano que vem, e não será a série A.

Por Carlos Mattei Rauen – estudante de Jornalismo

1 comentário

edson on 22 de julho de 2011 at 20:52.

O que os diretores do avai estão esperando para demetir este “tecnico” o São Paulo perdeu 3 partidas e demetiu seu tecnico, em entrevista esse “tecnico” do avai falou que o time não tinha esquema tatico e faltava preparo fisico, um time que chegou entre os 4 primeiro da copa do brasil não tem esquema tatico e nem preparo fisico, por favor diretores acordem ele esta afundando o time, sem contar com a falta de respeito com os outros profissionais que passaram pelo avai, até quando este falso tecnico vai ficar neste time……

Responder

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado Required fields are marked *

Você pode usar tags HTML e seu atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>