Twitter

Dupla da Dupla

Por | 17 DE agosto DE 2011 - 8:43

Welton Felipe
O grandão virou um mito. Sua atuação contra o Cruzeiro foi antológica. A não ser que ele se recupere fazendo gols e desarmando o Cristiano Ronaldo com direito a rolinho por debaixo das pernas do Messi, Welton Felipe será sempre lembrado como “aquele cara que entregou dois gols contra o Cruzeiro e ainda foi expulso”. Tem solução?

Alexandre Gallo
Chegou no meio de um Tsunami e levou um caldo logo de cara. 5 a 0 contra o Palmeiras. De evolução em evolução, trouxe uma pancada de gente, conquistou 12 dos 13 pontos do Avaí e tem oscilado de treinador ousado a medroso. Quatro volantes é demais. Como diria o poeta: “a bola pune!”. Mas se ele sair, a casa termina de cair…

Somália
Que beleza ter o Somália no dia-a-dia. É a certeza de algo diferente. E pelo visto não só nas entrevistas. O cara fala e faz, é só alegria. Que siga assim e consiga os 20 gols que traçou. Difícil, mas vale o arrojo, a piada, o bom humor, a alegria. Alguma coisa por ali tem que ser genuína e sincera.

Bruno
Algumas pessoas esquecem que ele já tem 25 anos. É muito bom jogador. Tem desfilado um enorme futebol neste Campeonato Brasileiro. Começou voando, passou a ser marcado, começou a apanhar e a errar. Sofreu um estiramento e ficou afastado. Quinze dias depois voltou contra o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho e roubou a cena. E com ela, uma das maiores desculpas do futebol. Problema com ritmo de jogo? Nenhum… o que tem de colega chateado por perder a muleta…

Eu sou Filipe Calmon. Repórter do INfoesporte. Feliz por não ter o rabo preso com ninguém.

@FilipeINfo – segue lá!

3 comentários

Giovani on 17 de agosto de 2011 at 16:15.

Poeta nao…
Quem disse que “a bola pune”, foi o o Muricy Ramalho. A frase nem é tao velha assim para ja citarem como sendo de um poeta qualquer.

Responder

Daniel Calmon on 17 de agosto de 2011 at 16:23.

Tens razão pelo que eu me lembro. Pode deixar que vou pegar no pé do grande Filipe (rs) . Valeu a participação Giovani. Abs, @danielcalmon

Responder

Filipe Calmon on 17 de agosto de 2011 at 16:39.

Foi ele mesmo! A citação assim largada foi proposital. Quem acompanha o futebol sabe quem é o “poeta” da questão.

Responder

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado Required fields are marked *

Você pode usar tags HTML e seu atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>