Vasco classifica duelo com o Avaí como "jogo de seis pontos"

Vasco e Avaí ocupam, respectivamente, a segunda e terceira posição na tabela de classificação, com apenas três pontos de diferença

Por INfoesporte

25/10/2016 - 22h54

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Atletas participaram de um recreativo no final das atividades desta terça-feira (25). Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Na manhã desta terça-feira (25), o técnico do Vasco, Jorginho, fez os últimos ajustes na equipe para o jogo com o Avaí. O treino foi com portões fechados, mas é provável que o comandante mantenha praticamente o mesmo time do último jogo com o Paraná, apenas promovendo a entrada de Thalles no lugar de Júnior Dutra.

No último duelo entre Vasco e Avaí, no dia 02 de julho, pelo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí venceu por 2 a 1, na Ressacada. Mas o lateral-esquerdo Júlio César minimizou o retrospecto positivo para o Leão. Na briga pelo acesso, Vasco e Avaí ocupam, respectivamente, a segunda e terceira colocação na tabela de classificação, com três pontos de diferença, e a disputa promete ser acirrada nesta quarta-feira.

"Cada jogo é um jogo. Joguei aqui no ano passado contra o Avaí e venci. Estamos encarando essa partida como uma decisão, um jogo de seis pontos. O Avaí é uma equipe que cresceu muito na competição, possui jogadores experientes e que estão acostumados a jogar na Série B. Então, o foco nesse jogo tem que ser total. Se ganharmos amanhã, estaremos muito próximos de retornar para a Série A", afirmou o lateral-esquerdo Júlio César.

A provável escalação do Vasco tem Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Douglas Luiz, William Oliveira, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson.

Vasco e Avaí entram em campo nesta quarta-feira (26), às 21h45, no Estádio de São Januário. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Vasco classifica duelo com o Avaí como "jogo de seis pontos"

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados