Londrina deve ter mudanças contra o Leão

Técnico do Tubarão deve rodar o elenco, que empatou na estreia do campeonato paranaense

Por INfoesporte

30/01/2017 - 15h30

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Volante Germano, um dos destaques do Londrina, deve ser poupado contra o Avaí. Foto: Divulgação/LEC

Depois da estreia com vitória no campeonato catarinense, as atenções do Avaí se voltam agora para a disputa da Primeira Liga. Nesta terça-feira, 31, o Leão faz sua estreia em casa na temporada, diante do Londrina.

O adversário estreou no fim de semana no campeonato paranaense, e empatou dentro de casa com o Prudentópolis. Esse resultado, aliado à vitória na estreia da Primeira Liga, contra o Figueirense, fez com que o técnico Cláudio Tencati poupasse alguns jogadores para a partida de amanhã.

"É preciso ter bastante conversa e orientação. A gente não tem tempo para treinar contra o Avaí. É bem provável que vamos fazer várias alterações, de três a quatro, até cinco substituições. Alguns jogadores terminaram com câimbra, vamos medir com o departamento médico, mas vamos ter que fazer mudanças", disse ele em entrevista coletiva.

No time titular do Londrina, é provável que estejam dois ex-jogadores do Figueirense, rival do Avaí. O meia Celsinho, que teve passagem discreta no alvinegro em 2015, e o volante França, que foi personagem de algumas confusões em clássicos envolvendo os dois times.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Londrina deve ter mudanças contra o Leão

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados