De virada, Leão vence o Brusque fora de casa

Com gol de Júnior Dutra no final da partida o Avaí faz 3 a 2 e segue vivo na briga pelo returno

Por INfoesporte

02/04/2017 - 18h18

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

No finzinho, Avaí conseguiu a vitória (Maicon Deucher/Brusque FC)

Mais uma vitória no estilo Avaí: com emoção. O time azurra bateu o Brusque depois de ficar atrás no placar duas vezes e com a vitória se mantém na briga pelo título do returno. O próximo jogo do Avaí é contra o Figueirense, no Scarpelli, no próximo sábado às 16h.

PRIMEIRO TEMPO

O Brusque começou em cima e conseguiu o primeiro gol rápido: logo aos 4 minutos, após cobrança de falta de Assis que explodiu no travessão, Leílson, no rebote, bateu no canto e fez 1 a 0 para os donos da casa.

Aproveitando o embalo do primeiro gol o Brusque continuou pressionando e fez Kozlinski trabalhar em algumas oportunidades. O Avaí só cresceu na partida da metade para o final da primeira etapa, mas mesmo assim o Brusque teve oportunidades para ampliar em outra falta cobrada por Assis - o goleiro avaiano teve de espalmar para fora.

SEGUNDO TEMPO

O Avaí voltou com outra postura para a segunda etapa: foi para cima e dominou o Brusque, que parecia acomodado com o primeiro gol. O resultado foi o gol de empate do Leão - Alemão aproveitou cruzamento de Lourenço para a área e de cabeça mandou para o fundo das redes: 1 a 1.

Com o gol sofrido o Brusque acordou e buscou mais uma vez o gol para passar à frente no placar: aos 33, Carlos Alberto aproveitou passe de cabeça de João Carlos e empurrou para o gol - 2 a 1 Brusque.

Mas não houve tempo para comemoração da torcida brusquense. Dois minutos depois, Romulo aproveitou cruzamento da esquerda de Junior Dutra e de perna esquerda, de primeira, deixou tudo igual novamente.

Até que aos 47 do segundo tempo veio o gol da virada. Num escanteio cobrado pela esquerda, a zaga do Brusque afastou e a bola foi recolocada para a área por um jogador avaiano. A zaga do Brusque tentou sair para deixar Junior Dutra impedido, mas a arbitragem observou que o jogador estava na mesma linha, um lance difícil. O atacante, com um toque, encobriu o goleiro Rodolpho e correu para o abraço. Fim de partida, Brusque 2, Avaí 3.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

De virada, Leão vence o Brusque fora de casa

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados