Avaí vence o Atlético Tubarão e se mantém na liderança do Catarinense

Com gols de Leandro Silva e Júnior Dutra, Leão da Ilha conquistou a terceira vitória consecutiva no Estadual

Por INfoesporte

05/02/2017 - 22h13

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Atlético Tubarão não conseguiu furar a defesa do Avaí. Foto: Divulgação/Avaí F.C.

Na noite deste domingo (05), o Avaí conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Catarinense, mantendo a liderança na competição. Diante do Atlético Tubarão, fora de casa, o Leão da Ilha venceu por 2 a 0, com gols de Leandro Silva e Júnior Dutra.

Na próxima rodada o Avaí recebe a Chapecoense, na quarta-feira (08), às 20h30, na Ressacada. Já o Atlético Tubarão encara o Brusque, também na quarta-feira, no mesmo horário.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro lance de perigo da partida no Domingo Gonzales foi do Avaí. Aos cinco minutos Diego Jardel cobrou escanteio, mas Betão cabeceou por cima da meta.

O Tubarão tentou aos 14 minutos com Rentería, mas Maurício pegou firme. O colombiano tentou novamente minutos depois, de fora da área, outra vez nas mãos do goleiro azurra.

E o jogo que começou morno esquentou nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 43 minutos Diego Jardel cobrou escanteio na cabeça de Leandro Silva, que não deu chances ao goleiro do Peixe.

SEGUNDO TEMPO

Com a vantagem no placar o Leão da Ilha não deu muito espaço para o Peixe atacar e manteve o jogo sob controle. Aos 17 minutos Romulo perdeu, cara a cara com o goleiro, o que poderia ser o segundo do Leão da Ilha na partida. Gol que saiu aos 35 minutos. No contra-ataque do Avaí Capa cruzou na medida para Júnior Dutra marcar e ampliar o placar. Vencendo por 2 a 0 o Avaí volta para Floripa com três pontos na bagagem, enquanto o Tubarão segue sem vencer no Campeonato Catarinense.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí vence o Atlético Tubarão e se mantém na liderança do Catarinense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados