Avaí vence, mas Chape leva o título do Catarinense

Com a melhor campanha do torneio, time de Chapecó levantou o troféu mesmo perdendo de 1 a 0

Por INfoesporte

07/05/2017 - 17h56

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

A Chapecoense é a grande campeã do Campeonato Catarinense 2017. O time de Chapecó perdeu por 1 a 0 do Avaí, na tarde deste domingo, mesmo placar que fez no primeiro jogo na Ressacada, mas como tinha a melhor campanha do torneio acabou levantando o troféu. Este foi o sexto título estadual da equipe de Chapecó.

Jogando diante do seu torcedor a Chapecoense começou melhor no jogo, pressionando o time visitante. O time de Chapecó criou várias chances, mas pecava na conclusão.

Na primeira chegada forte do Avaí saiu o gol. Em uma jogada de velocidade, aos 26 minutos, Leandro Silva avançou e chutou de fora da área para abrir o placar.

O gol botou fogo no jogo e a Chapecoense partiu com tudo em busca do gol de empate, mas o time de Florianópolis se fechou bem e conseguiu frear o ímpeto dos donos da casa.

Nos acréscimos do primeiro tempo Marquinho teve a chance de fazer o segundo gol. O camisa 10 recebeu livre dentro da área, dominou, mas chutou para fora.

Na etapa final, mais uma vez a Chapecoense começou melhor, mas não conseguia criar oportunidades claras. Aos 18 minutos o treinador da Chape colocou o experiente Apodi.

Com o jogo se encaminhando para o final, aos 41 minutos Marquinhos foi substituído e na hora de sair de campo começou um princípio de tumulto, mas foi controlado. O árbitro deu cinco minutos de acréscimo. 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí vence, mas Chape leva o título do Catarinense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados