Com pênalti perdido, Avaí empata em Joinville

Nenhuma das equipes conseguiu marcar. O Avaí segue líder, com 13 pontos

Por INfoesporte

12/02/2017 - 18h59

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

JEC e Avaí ficaram no 0 a 0 (Foto: Site Oficial/JEC)

O jogo não foi de um primor técnico, mas teve seus lampejos de emoção. Do lado do JEC, Jhonatan foi o grande herói: o goleiro defendeu a penalidade batida por Marquinhos. O Leão agora enfrenta o Brusque, no domingo, dia 19, às 10h, na Ressacada. O JEC enfrenta o Tubarão no sábado, dia 18, às 19h30, no Domingos Gonzales.

PRIMEIRO TEMPO

Nos primeiros minutos, o JEC tentou fazer valer o mando de campo e se impor diante do Avaí. As chances, no entanto, não eram muito claras. Mesmo assim o Leão tinha dificuldades para encontrar seu jogo e levou alguns cartões amarelos - um deles de Capa, que tomou o terceiro amarelo e desfalca o Avaí na próxima partida.

Mas aos poucos o Avaí se soltava e a melhor chance apareceu nos pés de Junior Dutra: depois de jogada de Diego Jardel, o atacante bateu forte da entrada da área e obrigou Jhonatan a fazer grande defesa e evitar o primeiro da equipe azurra.

Do outro lado, o chute que assustou foi de Alex Ruan, que bateu de longe e quase surpreendeu o goleiro Kozlinski. Uma boa chance de cada lado: assim se encerrava a primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

E se o primeiro tempo foi morno, o segundo começou pegando fogo. Aos 3 minutos, Romulo recebeu dentro da área e bateu para o gol; Max foi com os braços abertos para bloquear o chute e a bola bateu em seu braço direito: pênalti. O capitão Marquinhos foi para a bola e bateu no meio do gol, à meia altura; Jhonatan deu rebote e Leandro Silva, de perna esquerda, bateu por cima da meta - a torcida tricolor comemorou como se fosse um gol.

O Joinville se animou e começou a impor seu ritmo novamente, mas as chances só foram aparecer a partir da metade do segundo tempo. Fabinho Alves tentou dentro da área, mas Betão fechou a porta; Ciro também arriscou, mas o chute saiu mascado. O Avaí, então, voltou a ir para cima.

Nos minutos finais, o time azurra pressionou de verdade. Romulo deu um chute que tirou tinta da trave, com muita força e rasteiro; na sequência, Junior Dutra bateu de longe e obrigou Jhonatan a defender. 

Ficha técnica

Joinville (0)
Jhonatan; Roberto, Henrique Mattos, Max, Fernandinho (Junior Sutil), Renan Teixeira, Luis Meneses (Gustavo Xuxa), Fabinho Alves, Lúcio Flávio (Ciro), Aldair e Alex Ruan

Técnico: Fabinho Santos

Avaí (0)
Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa (João Paulo); Judson, Luan (Caio César), Marquinhos (Santarém), Diego Jardel e Júnior Dutra; Romulo.

Técnico: Claudinei Oliveira

Cartões amarelos: Capa, Judson (A); Renan Teixeira (J)

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Nadine Camara Bastos e Helton Nunes.
Local: Arena Joinville
Público total: 3.988
Renda: R$ 50.030

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Com pênalti perdido, Avaí empata em Joinville

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados