Avaí é superado pelo Criciúma e perde a invencibilidade no Catarinense

Em jogo de cinco gols, Leão da Ilha sai na frente no placar, mas perde de virada para o Tigre, na Ressacada

Por INfoesporte

12/03/2017 - 21h15

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Avaí perdeu por 3 a 2 para o Criciúma, neste domingo (12), na Ressacada. Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

O returno não começou como o esperado para o Leão da Ilha, que perdeu a invencibilidade no Campeonato Catarinense. Na noite deste domingo (12), o Avaí foi superado pelo Criciúma por 3 a 2, na Ressacada. Denílson e Júnior Dutra, de pênalti, marcaram para o time azurra; Raphael Silva e Alex Maranhão anotaram para o carvoeiro, e Betão acabou marcando contra o patrimônio, fechando o placar.

Na próxima rodada o Avaí encara o Metropolitano, no domingo (19), às 16h, no estádio do Sesi. Já o Criciúma recebe o Brusque no mesmo dia, às 10h, no Heriberto Hulse.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira partida do returno iniciou equilibrada para Avaí e Criciúma. Após algumas tentativas de ambos os times, quem abriu o placar na Ressacada foi o Leão da Ilha. Aos 13 minutos, depois de uma cobrança de lateral, Júnior Dutra evitou a saída de bola e a colocou na cabeça de Denílson. O atacante não desperdiçou e fez 1 a 0.

No entanto, o jogo acabou mudando após o gol e o Criciúma passou a dominar a partida. O Avaí teve dificuldade para chegar ao gol, enquanto o Tigre teve boa chance aos 36 minutos, num chute de primeira de Douglas Moreira que parou nas mãos do goleiro Kozlinski; e aos 37 quando Alex Maranhão tentou de fora da área, novamente nas mãos do goleiro.

SEGUNDO TEMPO

O Leão teve mais posse de bola nos primeiros minutos da segunda etapa, mas o primeiro lance de perigo foi do adversário. Aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, Douglas Moreira assustou Kozlinski.

Aos 13 minutos Raphael Silva deixou tudo igual na Ressacada. Kozlinski não conseguiu ficar com a bola no chute de Giaretta e no rebote acabou sofrendo o gol. O Leão não se abalou e respondeu poucos minutos depois, mas o goleiro do Criciúma acabou operando um milagre ao defender o chute de Gustavo Santos.

E foi aos 18 minutos que o placar virou, e pela primeira vez no Catarinense o Leão sofreu mais de um gol em uma partida. Alex Maranhão, de primeira, fez o segundo para o Criciúma.

Aos 23 minutos, quando a bola bateu no braço de Raphael Silva e o juiz assinalou pênalti, o Leão teve a chance de deixar tudo igual novamente. E Júnior Dutra não desperdiçou: 2 a 2.

Mas a invencibilidade do Leão da Ilha no Catarinense teve fim aos 30 minutos. Depois de um cruzamento o jogador do Criciúma não alcançou a bola e quem acabou botando pro fundo do gol foi Betão. Fim de partida na Ressacada Avaí 2, Criciúma 3.

 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí é superado pelo Criciúma e perde a invencibilidade no Catarinense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados