Técnico poupa Marquinhos das críticas: "Líder"

Para Hemerson Maria, o capitão avaiano tem créditos de sobra na campanha

Por INfoesporte

13/11/2013 - 11h38

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Uma das marcas avaianas na disputa da Série B é a presença de lideranças de jogadores experientes na equipe. Atletas como Diego, Cleber Santana e Marquinhos lideram o time dentro e fora de campo. Em má fase e acumulando quatro derrotas consecutivas, o Leão sente falta das boas atuações do capitão M10.

- A má fase passa por toda parte coletiva. Não adianta crucificar um jogador. Ele é o líder do grupo e foi importante na caminhada. Além dos gols, ele deve ter mais de dez assistências no campeonato. Se nós chegamos aqui foi graças a ele. Tenho certeza que o Marquinhos vai jogar bem e nos ajudar - acredita Hemerson Maria.

Equipe avaiana sente falta das grandes atuações de Marquinhos na Série B (Foto: Jamira Furlani/AFC)

Sem fazer grandes partidas, o Leão, que chegou a ter vantagem dentro do G4, perdeu força desde a derrota para o Atlético-GO. Em casa, sofreu goleada no clássico e saiu da Ressacada, perdendo para ASA e Ceará. Com 53 pontos, o Avaí está a três de distância para o grupo do acesso.

Nas três últimas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, o time azurra encara adversários da metade de baixo da tabela e faz duas partidas em casa. No sábado, a equipe recebe o América-RN e em seguida visita o ABC em Natal. O Leão finaliza a temporada jogando contra o Boa Esporte na Ressacada.

Ainda com chances reais de acesso, o Avaí busca três vitórias para tentar se garantir na primeira divisão de 2014. Após uma campanha de recuperação, o time sofreu um baque e tenta se reerguer novamente. A partida contra o América-RN acontece às 17h20 do próximo sábado.

+ Aspirante ao quadro da FIFA apita Avaí x América-RN

+ Cleber Santana e Eduardo Costa falam em levantar a cabeça

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Técnico poupa Marquinhos das críticas: "Líder"

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    14/11/2013 - 18h24

    NAO TEVE FESTA NAO, SO COMERAM A MAE DO Adalberto Motter A MÃE DELE GEMEU TANTO AQUELA VADIA, TODA A TORCIDA DA MANCHA PEGOU PASSARAM PEREBA PRA ELA, RAMPEIRA DA PORRA!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    14/11/2013 - 18h22

    CULPA NAO E DO M10 NAO, MONTARAM UM TIME COM UMA ZAGA MEDIOCRE, UM ATAQUE LIXO E PERDEMOS OS UNICOS LATERAIS QUE PRESTAVAM..... O PROBLEMA VEM LA DE CIMA, O NOVO PRESIDENTE VAI TER QUE PEGAR UM TIME COM -40 OU -50 MILHOES.... VEM DE CIMA O PROBLEMA........ TORCEDORES BURROS AINDA QUEREM CULPAR O MARQUINHOS, A PARA NEH OW!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    william

    14/11/2013 - 07h53

    AGORA ELE VIRO FIGUEIRENSE ..COM MEDO DE REPREZALIA NA CASA DELE ..ELE ESTA FAZENDO CORPO MOLE.E SE ESQUECE.QUE POR OUTRO LADO TEM UMA TORCIDA APAIXONADA PELO AVAI..AGORA É TARDE ..PIPOQUEIRO..VC MUDO DE VERDADE.SEU SAFADAO
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    eduardo

    13/11/2013 - 18h51

    SERÁ QUE É ISSO MESMO?????JÁ OUVIR FALAR QUE PEDIRAM O BICHO E NÃO FOI ACEITO O VALOR QUE QUERIAM.ALGUEM SABE A VERDADE?ESSE MARQUINHOS DÁ NOJOOOO
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Adalberto Motter

    13/11/2013 - 14h13

    TA CERTO O MARIA, QUANDO ELE TIROU O SUNGADOR, O TIME MELHOROU. ENQUANTO NÃO ACERTAR O PREMIO QUE OS QUATRO PEDIRAM PARA SUBIR...., ISSO SE DER TEMPO E TER DINHEIRO, PORQUE NÃO É POUCO. TAMBÉM FAZER MAIS UMA FESTINHA NO HOTEL ANTES DOS JOGOS, A PEDIDO DO IDOLO.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo1Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados