Com gol do Aloísio Chulapa, Avaí perde para o CRB

Equipe do Sul da Ilha tem mais uma má atuação fora de casa na Série B

Por INfoesporte

14/07/2012 - 18h14

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O Avaí foi a Maceió para buscar a segunda vitória fora de casa e atingir a meta de nove pontos em três jogos que começou com a vitória sobre o Asa na última rodada da Série B. No entanto, o CRB foi o time mais perigoso e saiu de campo com o resultado positivo. Ao fim dos 90 minutos, CRB 2 x 0 Avaí com direito a gol do Aloísio Chulapa.

O primeiro gol foi marcado pelo atacante Edson no segundo tempo se recuperando das três chances claras de gol que perdeu na primeira etapa. Aloísio Chulapa, aos 37 anos, estreou pelo time do coração balançando as redes. Ele entrou no segundo tempo e aos 42 minutos, pelo alto, deu placar final à partida.

Sem inspiração e com o placar adverso, o Leão da Ilha não conseguiu chegar em condições de finalizar ao gol adversário e foi presa fácil no Estádio Rei Pelé. A próxima partida dos comandados do Hemerson Maria é contra o Atlético Paranaense na terça-feira dentro da Ressacada. Já o CRB visita Ipatinga para enfrentar o Boa Esporte no mesmo dia também pela 11ª rodada da competição.

Primeiro Tempo: Chances de gol e falta de pontaria

O primeiro tempo foi dominado pelo Avaí, mas as melhores chances foram dos donos da casa. Três vezes pela direita e duas pela esquerda, nas costas dos laterais avaianos, Edson e Elsinho tiveram oportunidades claras de gol, mas pecaram e muito nas finalizações.

O personagem principal foi o atacante Edson. Logo aos três minutos ele estava sozinho na área para aproveitar o rebote do goleiro Diego após chute do Roberto Lopes de longa distância. Edson cabeceou para fora. Aos 17, nova chance perdida. Desta vez, o cruzamento foi direto para ele que cabeceou sozinho para fora.

Mas a mais inacreditável foi a terceira chance desperdiçada por ele: aos 27 minutos, o meia Elsinho ganhou a jogada pela direita e rolou na primeira trave para o atacante apenas escorar e comemorar. No entanto, ele mandou, a um passo da linha do gol, por cima do travessão.

Elsinho, aliás, que teve duas boas chances de gol. Aos 19 minutos, ele venceu a marcação do Cleber Santana, mas não a do zagueiro Leandro Silva que chegou bloqueando a finalização no último instante. Aos 43, novamente o capitão azurra atrapalhou o jogador alagoano. Bruno errou na saída de bola e o meia recebeu para bater de primeira travado com o zagueiro.

Se o CRB teve suas oportunidades e não guardou, o Leão da Ilha não pode reclamar da falta de oportunidades. As mais claras foram com Patric aos 39 e com Cássio aos 45. O lateral avaiano soltou o pé esquerdo de fora da área e o goleiro Cristiano foi bem para espalmar. Na jogada do zagueiro Cássio, não foi o goleiro, mas o zagueiro Thiago Gomes quem evitou o gol. O defensor colocou o pé na bola na risca do gol para evitar o cabeceio do zagueiro azurra à queima-roupa.

Segundo Tempo:

O segundo tempo começou novamente equilibrado, mas aos 11 minutos o atacante Edson resolveu mostrar a faceta de artilheiro e balançou as redes. CRB 1 x 0 Avaí. O gol deu moral para os alagoanos que passaram a dominar a partida sem passar sustos no campo defensivo.

A resposta do Leão da Ilha foi apenas 10 minutos depois com Leandro Silva. O zagueiro subiu mais alto que a defesa adversária, mas cabeceou para fora. Precisando de força ofensiva, o técnico Hemerson Maria sacou Bruno e Nunes e mandou a campo Felipe Alves e Julinho no minuto seguinte. Com isso, Julinho passou a ocupar a lateral-esquerda enquanto que Pirão foi deslocado para o meio e Diogo Acosta para a referência do ataque.

Apesar de as mudanças terem dado o controle da partida para o Avaí, a marcação do CRB conseguia neutralizar sem muitas dificuldades as ações catarinenses. Poucos minutos depois do Hemerson Maria ter dado a última cartada ao colocar o meia Jaílton Silva em campo no lugar do Diogo Acosta, o time alagoano chegou ao segundo gol. Aos 42 minutos, subiu mais alto que a defesa azurra e mandou para dentro. CRB 2 x 0 Avaí.

Ficha Técnica:

CRB:Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Thiago Gomes e Jadílson; Gercimar, Roberto Lopes, Geovani (Luciano) e Elsinho; Ricardinho (Tiago Bezerra) e Edson (Aloísio Chulapa).
Técnico: Roberto Fonseca

Avaí: Diego; Patric, Cássio, Leandro Silva e Pirão; Bruno (Julinho), Mika, Cleber Santana e Jefferson Maranhão; Nunes (Felipe Alves) e Diogo Acosta (Jaílton Silva).
Técnico: Hemerson Maria

Gols: Edson (11/2T) e Aloísio Chulapa (42/2T) (C)
Cartões Amarelos: Rogélio, Gercimar (C) e Pirão (A)
Cartões Vermelhos: -
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima foi auxiliado por Ivaney Alves de Lima e Vaneide Vieira de Gois
Local: Estádio Rei Pelé
Hora: 16h20

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Com gol do Aloísio Chulapa, Avaí perde para o CRB

Comentários

  • Imagem

    Luis avaiano

    16/07/2012 - 15h51

    TÁ TUDO ERRADO, ATÉ O HEMERSON ESTÁ PERDIDO. COLCANDO PIRÃO COMO MEIA, JULINHO NÃO ERA O MEIA AGORA? QUE DIABOS É ISSO. O JEFFERSON MARANHÃO, QUEM ESSE, AGORA VIROU TITULAR? É DO FILHO DO ZUNINO?SÓ PODE SER. ESSE MARCELINHO TÁ FAZENDO O QUÊ AQUI EM FLORIPA? O ZUNINO TÁ EMBOLSANDO O DINHEIRO DOS PORTUGUESEE DA CAIXA. NEM PRA JOGAR COM UNIFORME DIFERENTE ELES PSABEM SÁBADO O CRB ESTAVA TODO DE VERMELHO, O AVI PODERIA JOGAR COM SHORT BRANCO E MEIA BRANCA. N~/OS QUE IRIA INFLUENCIAR NO RESULTADO MAS SERÁ QUE NÃO TEM OUTRA ROUPA. AGORA VAI JOGAR EM CASA E O ZUNINO QUER QUE NÓS VAMOS PRA LÁ. DEPOIS FICAM RECLAMENDO QUE O TORCIDA NÃO VAI. OLHA ESSE É UM DOS PIORES ELENCO DO QUE EU JÁ VI. PEREDR PARA O CRB, É O0 FIM DA PICADA SR. ZUNINO. E OLHA QUE QUE ELES ESTAVAM DESFALCADOS DE 5 JOGADORES. E O JOGO TAVA FÁCIL, EU NUNCA VI TANTAO JOGADOR INCOMPETENTE, NÃO CONSEGUEM CHUTAR UMA BOLA PARA QUE O GOLEIRO DELES PELO MENOS FAÇA UMA BOA DEFESA. VERGONHA! VERGONA! E HEMERSON, PARA DE FICAR INVENTADO LATERAL NA MEIA COMO PATRICK E PIRÃO. NADA DE TREINO TENS QUE PEGAR ESSAS MERDAS E MANDAR ELES TREINAR FINALIZAÇÃO, E COMO JÁ FALEI ANTERIORMENTE, APRESENTA PRIMEIRA A BOLA PRA ELES, COITADA, TÁ SOFRENDO UM BOCADO COM ESSES PERNAS DEPAU. PRA FINALIZAR: ABRE O OLHO HEMRSON, SE NÃO TUA CARREIRA ENCERRA JÁ, TIME RUIM PRA CARAMBA, PUTZ QUE VERGONHA. TEM COISA ERRADA AI, E NÃO É DE HOJE, NÓS VAMOS BRCAR FEIO PRA NÃO IR PRA SÉRIE " C", INFELIZMENTE É A PURA REALIDADE, NÃO É PERSSIMÍSMO NÃO. CAMBADA DE RUIM, É VERGONHOZO ESSSES CARA DIZEREM QUE SÃO JOGADOR DE FUTEBOL. É SÓ DÁ UMA VOLTINHA NA ILHA E ARREDORES FAÇO UM TIME MELHOR QUE SSE DE ~´ABADO E AINDA GANHAVA DAQUELE TIMINHO. NO FUTEBOL AMADOR TEM UM BUCADO DE JOGADOR DE FUTEBOL.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    diniz

    14/07/2012 - 23h35

    esse Marcelinho até agora não trouce nada, o zunino se liga nós não vamos subir e o perigo de cair esta rondando se liga precisamos de jogadores de nível rápido
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Emilio

    14/07/2012 - 21h23

    VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perder pro CRB com gol de ex-jogador é uma vergonha!! Quando esse moço o Marcelinho Paulista vai começar a trabalhar??? O Zunino não tirou o Arini para que os investidores pudessem melhorar o time? CADÊ?? NÃO VEIO NENHUM JOGADOR DE PESO, SE CONTINUAR ASSIM A BRIGA É PARA NÃO SER REBAIXADO... Fora ZUNINO, ante que seja tarde demais...
    Responder
    |

    Avalie: 10 Positivo0Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    14/07/2012 - 18h43

    QUE QUE EU VOU FALAR LA EM CASA?????? BAITA VERGONHA....
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo0Negativo

  • Imagem

    rodrigo

    14/07/2012 - 18h27

    Acoooooooooooooooooooooooorda ZzzzzZzZzZZzunino.... tem q reforçar ainda quando há tempo!!! O lugar do Leão é na série A.
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados