Avaí vence e avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Fora de casa, Leão da Ilha venceu a Desportiva Ferroviária por 2 a 1, na noite desta quarta-feira

Por INfoesporte

15/02/2017 - 22h07

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Avaí venceu a Desportiva Ferroviária por 2 a 1 no estádio Engenheiro Araripe. Foto: Joceli dos Santos/Divulgação.

O Avaí garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil vencendo a Desportiva Ferroviária por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (15), em Cariacica, no Espírito Santo. Os gols do Leão foram anotados por Diego Jardel e Romulo. Rael, de pênalti, marcou para os donos da casa.

Na próxima fase o Avaí encara o vencedor de URT x Luverdense.

Pelo Campeonato Catarinense o Leão volta a campo no domingo (19), diante do Brusque, às 10h, na Ressacada.

PRIMEIRO TEMPO

Para a Desportiva Ferroviária apenas a vitória interessava, e o time da casa pressionou o Avaí no início da partida. Aos sete minutos, após cobrança de escanteio, Brian cabeceou na rede, por sorte pelo lado de fora. Aos 12 foi a vez do Avaí. Diego Jardel cobrou escanteio que parou nas mãos do goleiro.

Aos 15 minutos nova chegada do Leão da Ilha. Júnior Dutra recebeu dentro da área e cruzou na trave. Na sobra Diego Jardel cruzou novamente, mas a zaga afastou.

Dois minutos depois a Desportiva tentou com Rael, por cima da meta.

Aos 26 minutos o Avaí abriu o placar no Engenheiro Araripe. Diego Jardel recebeu de Júnior Dutra, deixou a marcação para trás e chutou forte para o fundo do gol.

Antes de terminar a primeira etapa a Desportiva Ferroviária chegou a marcar o que seria o gol de empate, mas o assistente marcou impedimento.

SEGUNDO TEMPO

A vitória por 1 a 0 já garantia a classificação do Avaí, mas Romulo tratou de ampliar o placar aos 15 minutos. O atacante dominou na área, sem marcação, e mandou para o gol.

Aos 26 minutos Alemão derrubou Rael na área e o juiz assinalou o pênalti. O próprio Rael cobrou para diminuir o placar.

O Avaí passou perto de marcar o terceiro aos 33 minutos, com Romulo, que, cara a cara com o goleiro, acabou chutando na trave.

A Desportiva ainda teve mais um gol anulado aos 34 minutos, novamente impedido.

FICHA TÉCNICA

DESPORTIVA (1): Felipe; Brian, Rodrigo Lacraia, Espinho, Cristian; Abuda, Valim (Marques), Rael, Dum, Madison (João Vitor) e Paulo Vitor (Lucas Santos). Técnico: Rossato.

AVAÍ (2): Kozlinski; Leandro Silva (Gustavo Santos), Alemão, Betão, Capa, Ferdinando, Judson, Caio César (Lucas de Sá), Diego Jardel, Romulo (Maurício) e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: Diego Jardel, aos 26 minutos do primeiro tempo (A), Romulo, aos 15 do segundo tempo (A); Rael, aos 27 minutos do segundo tempo (D).

Cartões amarelos: Judson, Caio César e Alemão, do Avaí; Cristian e Abuda, da Desportiva. 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí vence e avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados