Romano dá recado à torcida e provoca o Figueira

Em entrevista exclusiva ao INfoesporte, o lateral avaiano fala sobre a incômoda zona de rebaixamento, Palmeiras e provoca os rivais alvinegros

Por INfoesporte

15/09/2011 - 21h07

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O lateral Romano é titular do Avaí desde a saída de Julinho para o Vasco (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

O lateral Romano deve voltar ao time do Avaí após cumprir suspensão na última rodada contra o América Mineiro. Mesmo tendo atuado 18 vezes neste Campeonato Brasileiro, o jogador não se escala como titular para a partida contra o Palmeiras. Em entrevista exclusiva ao INfoesporte, o jogador fala sobre o momento avaiano e manda um recado polêmico para a torcida azurra provocando os rivais adeptos do Figueirense.

Sem conseguir deixar a zona de rebaixamento desde que a competição começou, a torcida segue na bronca com o time. Romano dá o recado ao torcedor.

- Podem ficar tranquilos que a gente vai se recuperar, vai sair dessa zona e ainda vai acabar o campeonato na frente do Figueirense - polemizou.

Sem Lincoln, Romano deve voltar a ser o responsável pelas bolas paradas (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

Na contramão da polêmica com os rivais, Romano não se considera titular do time.

- Depende do treinador. À disposição, eu estou. Vamos ver se ele vai optar por mim ou se vai continuar com o Pará. Se eu entrar ou o Pará, a gente sabe que qualquer um dos dois vai se doar o máximo para ajudar o Avaí.

Ajudar o Avaí passa pelo jogo de domingo contra o Palmeiras.

- Primeiramente, nós temos que ter tranquilidade. Estamos jogando em casa. A necessidade de ganhar é muita, mas é ter a cabeça no lugar, ter paciência, trabalhar, que nem a gente vem trabalhando, que a gente vai sair. Não é agora, mas já começa desse jogo contra o Palmeiras. São três pontos para encostar mais. Depois, é ter uma sequência de vitórias que é importante - analisou.

Nem o oitavo lugar do time paulista no Brasileirão, nem a goleada por 5 a 0 no primeiro turno, assustam o jogador.

- A gente não está muito preocupado com a sequência dos resultados do Palmeiras. A gente tem tomado muito gol mesmo. A gente tem que ter muita atenção mesmo. Agora, é jogo completamente diferente do primeiro turno. A gente está jogando em casa e precisa ganhar.

O caminho da vitória pode passar por algo inédito com a camisa azul e branca.

Romano em ação pelo Leão da Ilha (Foto: Mafalda Press)

- Ainda não marquei nenhum gol pelo Avaí. Está na hora já. Espero que eu possa jogar esse final de semana e que possa sair o primeiro gol com a camisa do Avaí.

A pretensão ofensiva do jogador pode ser facilitada pela montagem do time de Toninho Cecílio. O treinador ainda não optou pelo esquema que vai utilizar contra o time de Felipão. Uma das possibilidades é jogar com três zagueiros.

- Para mim, é indiferente. Se ele optar para que eu jogue de ala, eu faço bem essa função. Se ele pedir para eu ficar na marcação, como ele tem optado nesses últimos jogos, eu vou fazer tranquilamente também.

Avaí e Palmeiras se enfrentam na Ressacada, neste domingo, às 16h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

8 Comentários para:

Romano dá recado à torcida e provoca o Figueira

Comentários

  • Imagem

    Maria

    26/09/2011 - 10h50

    vai aprender a jogar!!! e deixa de falar besteira. FIGUEIRENSE É O MELHOR!!!! chora avai chora!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Maicon Rodrigues Monteiro

    17/09/2011 - 20h17

    Nós ainda temos como cair na tabela, já vcx não tem como, só se for pra serie B, kkkkk. Não consegue ganhar nem do América e vem contar histoorinha.
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Alvinegro

    16/09/2011 - 16h53

    Falar é fácil quero ver vcs passarem mesmo, com esse timeco ridiculo é capaz de ficar atras ate do america mg...tinha q ser bvaiano mesmo, mesmo estando em baixo são arrogantes e prepotentes.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo2Negativo

  • Imagem

    JÚLIO RICHARD CÂMARA

    16/09/2011 - 14h44

    ... SERÁ QUE EU LÍ CORRETAMENTE? SEM =LINCOLN= NA EQUIPE, =ROMANO= VOLTA A SER O "dono" DAS BOLAS PARADAS... É NO MÍNIMO =BRINCADEIRA= E DE MUITO MAL GOSTO. EQUIPE QUE TEM ROMANO, DIOGO ORLANDO, ARLAN, DANIEL, ROBSON, WELTON FELIPE E DIRCEU... QUER O QUÊ, PERMANECER NA PRIMEIRA? A MEMOS QUE OS DEMAIS CORRAM E FAÇAM ALGUMA COISA POR ESSES CITADOS, POIS SE FORMOS DEPENDER DELES NÃO IREMOS A LUGAR ALGUM... RICA CÂMARA.
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo1Negativo

  • Imagem

    Du (Biguaçu)

    16/09/2011 - 13h40

    Chama a mãe que o pai ta doido. O cara só está o campeonato todo na zona. Acordo do sonho jogador perna de pau. Não fez nenhum gol??? Que peninha. Pede pro Juninho ensinar. AAAA, Que é você mesmo?? Quebra tudo Figueira. Só para lembrar. O Figueira não figurou em nenhuma rodada na zona. Aprende o perna de pau.
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Alberto Marcos Pinheiro

    16/09/2011 - 13h25

    Estou com o Romano e não abro. Minha aposta sempre foi a de que o Avaí, mesmo com a pífia campanha no 1º Turno, vai conquistar ao Final do Campeonato uma colocação melhor do que o Figueira.
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo5Negativo

  • Imagem

    Sche_FFC

    16/09/2011 - 09h37

    O peixe morre pela boca, já diz o ditado.
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo3Negativo

  • Imagem

    O MAIOR DE SC

    15/09/2011 - 22h54

    é isso aii Romano vamo q vamo pow vamo da aquela reagida né kkkkkkkkkkkkkkkkkk e dexarr os timiZinho la do estreito pra traz pq o elevadozinho deles ta caindo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UUUUURRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEEEEEEEEÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 11 Positivo2Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados