Hemerson Maria busca equilíbrio do Avaí diante do Sport

Treinador quer fazer equipe ser ofensiva sem deixar a marcação de lado

Por INfoesporte

15/07/2013 - 18h12

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Maria quer equilíbrio (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

Diante do São Caetano, o Avaí executou bem o pedido de Hemerson Maria por uma forte marcação, tanto que voltou para Florianópolis sem levar gols. No entanto, a falta de ofensividade fez o ataque também passar em branco. Contra o Paraná, na Ressacada, foi o contrário.  O sistema ofensivo funcionou, mas o time pecou na marcação e acabou levando dois gols.

Maria tenta achar o equilíbrio ideal entre os dois setores do Avaí. Diante do Sport, nesta terça-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, o treinador terá a terceira oportunidade de conseguir o feito.

- A equipe está tendo ganhos aos poucos. Estamos buscando esse equilíbrio e quando tivermos isso vamos crescer na competição para chegar o mais rápido possível na zona de classificação - afirma o treinador.

O adversário, no entanto, faz Maria ligar o sinal de alerta. Invicto há duas rodadas, o time pernambucano marcou sete gols nos dois últimos jogos pela Série B.

- O Sport tem um esquema tático onde ele utiliza quatro jogadores no meio-campo: Lucas Lima, Camilo, Rithely e o Anderson Pedra, além dos jogadores rápidos na frente, Marco Aurélio e Felipe Azevedo. (O estádio da) Ilha do Retiro tem um campo grande e o Sport é uma equipe qualificada, então temos que ter um time bem compactado - comenta o treinador azurra. 

+ Com três mudanças, Avaí faz último treino antes de enfrentar o Sport

+ Confira os relacionados para o jogo 

 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Hemerson Maria busca equilíbrio do Avaí diante do Sport

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados