Avaí goleia o Metropolitano no Sesi

Júnior Dutra fez dois, Marquinhos marcou de falta e Vinícius Pacheco fechou a conta

Por INfoesporte

19/03/2017 - 18h13

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Marquinhos organizou o time e ainda fez um golaço de falta (Foto: Twitter Oficial Avaí FC)

A derrota para o Criciúma em nada abalou a equipe do Avaí. O time, que tinha cinco desfalques, mostrou isso dominando a partida contra o Metropolitano no Estádio do Sesi neste domingo (19), e deu moral para que a equipe continue buscando o título do segundo turno. A vitória por 4 a 1 teve dois gols de Júnior Dutra, um de Marquinhos e um de Vinícius Pacheco. O Leão agora enfrenta o Tubarão, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Ressacada. O Metropolitano enfrenta o Brusque no Augusto Bauer, às 20h30 do mesmo dia.

PRIMEIRO TEMPO

O Avaí não precisou de muito tempo para abrir o placar. Logo na primeira chegada do time, Marquinhos recebeu cruzamento da esquerda e escorou para Júnior Dutra, cara a cara com o goleiro, dar de primeira no cantinho e fazer 1 a 0.

E também não foi preciso muito tempo para que a equipe azurra ampliasse o marcador. Aos 8  minutos Lourenço deu um chapéu em Juninho e foi agarrado: pênalti. Júnior Dutra assumiu a responsabilidade, foi para a bola e bateu bem, no canto esquerdo, para fazer o segundo dele e do Leão.

Com os dois gols rápidos o Avaí cresceu ainda mais na partida e dominou todo o primeiro tempo. Júnior Dutra ainda teve a chance de fazer o terceiro nos últimos minutos da primeira etapa, mas parou no goleiro do Metropolitano.

SEGUNDO TEMPO

Sem a opção de jogar tranquilo, o Metropolitano se atirou ao ataque para tentar reverter o resultado. Chegou a assustar em alguns cruzamentos, mas não era o dia do time de Blumenau. Aos 15 minutos Denilson sofreu falta na entrada da área, e Marquinhos estava em campo. Ele foi para a bola e parecia que tinha cobrado com a mão: por cima da barreira, em curva, a bola morreu no fundo das redes sem que o goleiro do Metrô sequer fosse nela. O 3 a 0 encaminhava a vitória do Leão.

Mesmo assim, o Metropolitano continuou tentando, principalmente com seus talentos individuais. Um deles é Mazinho, que acreditou numa jogada quase perdida, quando estava sem ângulo pela esquerda, deu um chutaço e diminuiu: 3 a 1 aos 24 minutos.

Ainda haveria algum tempo para a reação do time da casa - isso se os deuses do futebol estivessem ao lado do Metropolitano neste domingo. Não foi o que aconteceu. Vinícius Pacheco tinha acabado de entrar no lugar de Marquinhos aos 36 minutos, tabelou com Denilson e completou para o gol. Placar fechado e vitória para dar moral ao time azul e branco.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí goleia o Metropolitano no Sesi

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados