Hemerson Maria busca nas tradições do Avaí motivação para os jogadores

Técnico do Avaí pede determinação e raça para honrar as tradições do Leão

Por INfoesporte

20/04/2012 - 17h16

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Homens Trabalhando; Avaí está na semifinal, mas Hemerson Maria quer mais (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

O Avaí se recuperou no Campeonato Catarinense sob a batuta do técnico Hemerson Maria. Com ele, o time não conheceu a derrota. Os resultados o fizeram deixar de ser um interino para ser o treinador da equipe. Colocar o Leão da Ilha entre os semifinalistas parecia impossível, mas o time chegou lá. Para o comandante azurra, isso não é o suficiente.

- Nós não estamos numa zona de conforto. O Avaí é um time grande e não se contenta só com uma semifinal. O Avaí quer chegar à final do campeonato. Para isso, vamos ter que ter superação para vencer a Chapecoense - ressalta Hemerson Maria.

O técnico avaiano comenta que o diferencial para vencer no Avaí está em honrar a tradição de ser o "Time da Raça".

- O Avaí jogando de uma maneira organizada e determinada pode vencer qualquer equipe. Eu falo aqui que é até em nível nacional. O Avaí pode vencer qualquer equipe. Se o Avaí não estiver em um dia que os jogadores deem o máximo de si, o Avaí se torna uma equipe normal. Foi isso que nós incutimos na cabeça dos jogadores. O Avaí não é uma equipe normal. O Avaí é a equipe da raça e tem que jogar determinada o tempo todo.

Desde que assumiu a equipe, o Leão tem tido que superar seus adversários para seguir sonhando na competição. Agora, no mata-mata, a situação se mantém.

- É um jogo complicado atrás do outro. Esse é o preço que se paga por estar em uma equipe grande como o Avaí. A torcida cobra resultados e os jogadores têm objetivos altos na carreira. Nós temos a vantagem de jogar o primeiro jogo em casa. A torcida empurra, é o 12º jogador e temos certeza que a nossa torcida será um elemento muito importante para conseguir a vitória - sublinhou Maria.

Avaí x Chapecoense vale pela semifinal do Campeonato Catarinense e será neste domingo, às 18h30, na Ressacada.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Hemerson Maria busca nas tradições do Avaí motivação para os jogadores

Comentários

  • Imagem

    kim

    20/04/2012 - 18h33

    O AVAI É O TIME DA RAÇA E TRADIÇÃO....DEIXARAM CHEGAR...ENTÃO TOMA!! PARABENS AOS HEMERSON X EMERSON , POR RESGATAR A VONTADE DE IR ATÉ A RESSACADA PARA HONRAR ESSE MANTO AZURRA ,E DOMINGO VAMOS FAZER DA RESSACADA O VERDADEIRO CALDEIRÃO...VAI PRA CIMA DELES LEÃOOOOOOOOOOOOO
    Responder
    |

    Avalie: 7 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados