Avaí é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

Leão da Ilha levou 2 a 0

Por INfoesporte

22/05/2017 - 22h20

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

O Avaí perdeu de 2 a 0 para o São Paulo na noite desta segunda-feira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os donos da casa marcaram logo aos 10 minutos de jogo com Lucas Pratto e fecharam a conta aos 45 da etapa final com Luiz Araujo.

O próximo compromisso do Leão da Ilha é contra a Chapecoense, na Arena Condá, na segunda-feira, 29 de maio.

Quando a bola rolou, o São Paulo ficou mais tempo no campo de ataque, dominou a posse de bola e buscou as jogadas na frente, enquanto o Avaí apostava nos contra-ataques. Dessa forma, com uma postura mais ofensiva, o São Paulo logo tirou o zero do placar. Aos dez minutos, Cícero lançou, Marcinho ajeitou de cabeça e Pratto finalizou com estilo para balançar as redes.

Após sofrer o gol, o Avaí tentou responder e criou algumas oportunidades na frente. No entanto, seguro, o time são-paulino conteve as investidas do rival e ganhou mais confiança para buscar as jogadas no ataque. Antes do intervalo, em dois chutes da entrada da área, os paulistas levaram perigo. Aos 30, Cueva aproveitou rebote da defesa, dominou e sem deixar a bola cair mandou uma bomba de pé direito: a bola passa muito perto do gol. No minuto seguinte, Pratto dominou com estilo e bateu firme de pé direito: a finalização também passou rente ao travessão.

No segundo tempo o Avaí tentou uma reação para impedir a vitória do São Paulo, mas não passou pelo sistema defensivo paulista. Aos 45 minutos, em grande jogada individual, Araújo fechou o placar: o atacante enfrentou a defesa do Avaí sozinho, dividiu, aproveitou sobra e finalizou no canto para fazer o segundo dos donos da casa. 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados