Estrada perde espaço com Gallo

Colombiano não atua pelo time do Avaí há quase um mês

Por INfoesporte

22/07/2011 - 16h11

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Quando disse "sim" à aventura e topou trocar a Colômbia pelo Brasil, Estrada logo lembrou de gringos fazendo sucesso no país de futebol. Na sua apresentação oficial, afirmou que o objetivo era semelhante aos dos também meias Conca e D'Alessandro: tornar-se ídolo em um time brasileiro e conseguir desempenhar um bom papel dentro de campo. Mas esse era apenas o sonho, somente a intenção. A realidade está sendo bem diferente para o jogador.

Desde o começo do ano no Avaí, Estrada ainda não conseguiu se firmar no time titular (Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte)

O começo já não foi dos melhores. Apresentado oficialmente no dia 7 de janeiro, o meia teve que esperar um mês até o Avaí conseguir sua regularização. Pronto para jogar, conquistou espaço com Silas apenas na reta final do segundo turno do Catarinense. Estrada foi a grande novidade do time azurra no clássico contra o Figueirense, no Scarpelli, válido pela semifinal. E foi também um dos caras da partida. Marcou o segundo gol que garantiu a vitória avaiana por 2 x 0 e a desclassificação do rival em seus domínios.

A partir daí, mesmo com a derrota na final para a Chapecoense, teve seu melhor momento. Ajudou muito o Avaí na boa campanha da Copa do Brasil. Diante do São Paulo, na Ressacada, teve uma ótima aparição e foi fundamental na virada por 3 x 1. No entanto, dias depois, com a eliminação avaiana da competição diante do Vasco, ruiu junto com o time.

Após a crise na Ressacada, a saída de Silas e a chegada de Alexandre Gallo, Estrada não conseguiu se firmar. Perdeu espaço com a contratação de outros jogadores, como Cleverson e Pedro Ken, e não figura mais entre os relacionados do treinador. Sua última aparição com a camisa do Avaí foi no dia 26 de junho, na derrota por 1 x 0 para o Fluminense, em casa.

Estrada segue treinando normalmente com o restante do grupo.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Estrada perde espaço com Gallo

Comentários

  • Imagem

    JÚLIO RICHARD CÂMARA

    24/07/2011 - 09h32

    QUANTO AO ESTRADA: 1. - ELE SE "FERRA" POR NÃO SER ATLETA DO =LA=; 2. - SEU PROCURADOR DEVE SER MUITO FRACO; 3. - IMPLICÂNCIA POR SER ESTRANGEIRO, EU DUVIDO; 4. - FUTEBOL ELE TEM PARA ESTAR ENTRE OS DEZOITO =DESTES QUE TEMOS ATUALENTE=; 5. - O PEQUENO CONTATO QUE TIVE COM ELE NO BOTECO AVAIANO, DEU PARA PERCEBER QUE É BOM ELEMENTO; 6. - PENSO QUE ENTRE ELE (ESTRADA) E ROMANO, DANIEL E ARLAN, NA ALA DIREITA OU ESQUERDA ELE NO MÍNIMO SERIA IGUAL OU BEM SUPERIOR A AQUELES; 7. - É LAMENTÁVEL, COM TANTOS CABEÇAS DE BAGRES (ROBSON, MARCOS GABRIEL, LEANDRINHO, LESSA, D.O., ARLAN, ROMANO, DANIEL, BATISTA, FÁBIO SANTOS, FABIANO, ATUANDO E O ESTRADA, NEM RELACIONADO ENTRE OS DEZOITO; 8. - FALTA UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE QUESTIONE DOS "TÉNICOS" TANTO NA ÉPOCA DO PASTOR COMO AGORA DO ALEXANDRE, OS PORQUÊS DO =PROBLEMA ESTRADA=. ALGO DE MUITO ESTRANHO ACONTECE, E NÃO VEM A PÚBLICO; 9. - DO ATUAL COORDENADOR DE FUTEBOL, OU SEI LÁ QUAL SUA FUNÇÃO (GUSTAVO/CARIOCA), NADA SE PODE ESPERAR, POIS FOI INDICADO PELO ALEXANDRE... COMO FAZER ALGUM TIPO DE COBRANÇA... RICA CÂMARA.
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

  • Imagem

    renato silva

    23/07/2011 - 18h21

    bom jogador . . . pena q não ganha chance para se firmar no avai . . . marquinhos Gabriel ser relacionado e Strada não É UMA PIADA !!! strada é muito melhor e tem o carinho da torcida . . .
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Alvinegro

    23/07/2011 - 00h46

    é, vcs não secam a gente mesmo. Só falta fazer buzinaço na rua..... vamo ve se no seg turno vcs vão dá a volta mesmo....
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo2Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    22/07/2011 - 18h10

    PNC dos secador!!! o mundo da volta, vamos ver no 2o turno...
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo1Negativo

  • Imagem

    Alvinegro

    22/07/2011 - 17h39

    Acho ele um ótimo jogador e não entendo pq o avai não usa ele. Acho q até serviria pro FIGUEIRA. Bom pra nósq ele não ta jogando, assim o avai continua perdendo... kkkkkkk
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo1Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados