Com D. Orlando vetado, Silas vai de Felipe

O técnico Silas conversou com a reportagem do INfoesporte e confirmou a escalação do lateral Felipe contra o Vasco

Por INfoesporte

23/05/2011 - 17h10

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Silas conversa com o INfoesporte e confirma Felipe na lateral direita do time contra o Vasco (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)Durante o treinamento físico do elenco do Avaí, o técnico Silas conversou com o INfoesporte sobre o problema na lateral direita da equipe para a partida de volta contra o Vasco da Gama, pela semifinal da Copa do Brasil. Confirmou o estiramento de Diogo Orlando, descartou a entrada de George Lucas e confirmou a escalação de Felipe.

Felipe será o titular contra o Vasco (Foto: INfoesporte)Quando perguntado sobre como resolveria o lado direito da equipe contra o Vasco, Silas respondeu: "É o Felipe. O Felipe foi muito bem contra o Vasco. Tive que tirá-lo porque senti que poderia vencer o jogo. Deu certo. Tanto que logo em seguida fizemos o gol e acabamos sofrendo aquele gol no final do jogo", comenta Silas.

O volante Diogo Orlando, até então o preferido para a posição, sofreu um estiramento e continua desfalcando a equipe. "Ele sofreu um estiramento de 2cm. Não dá para jogar. O plano é usar o Diogo na próxima semana", estima Silas.

Antes de o treinamento começar, George Lucas passou próximo aos jornalistas e avisou: "Estou pronto. Estou pronto". No entanto, Silas afastou a possibilidade do jogador ser relacionado. "Ainda não. O George ainda está no momento de transição. Depois do departamento médico tem que fazer umas corridas, caixa de areia, recondicionar o corpo e fazer pelo menos uns dois coletivos para a gente ter a certeza da escalação. O George não", explica.

O Avaí volta a campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, na Ressacada.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

12 Comentários para:

Com D. Orlando vetado, Silas vai de Felipe

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    24/05/2011 - 17h35

    Tem mais, ruim mesmo, é o COELHO que não teve base, começou bem, fazendo gol em timecos.... Mas dúvido que o Felipe perde gol na cara hein, e outra, tão enchergando bem mau, pois ele tem fechado legal o lado direito, não melhor que o Orlando que é volante, mas o felipe apoia muito melhor também... Amanhã tem hein!!!
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo2Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    24/05/2011 - 17h28

    Felipe é meia direita e não é ruim assim como estão falando, acho ele melhor que Gustavo (lento), e deve cruzar melhor que o Diogo Orlando... Bom mas quem fala mau do Felipe são os mesmos que chingam o Marquinhos quando erra um passe, vai entender... QUERO ver é apoiar o leão nessa quarta, todos que vestirem a camisa do Avaí em campo tem que apoiar! Outra coisa, cade o Pará hein???
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo1Negativo

  • Imagem

    Moacir Zanbin

    24/05/2011 - 20h32

    É, vai entender... Aposto que se o Felipe fizer gol, esquecem todas as críticas e passam a criticar outro e depois outro. Esse é o prazer deles... Torcedor que é torcedor de verdade tem que apoiar. Criticar faz parte também, mas com fundamentos e sem baixaria e ignorância..

    Avalie: 5 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Lamburgo

    24/05/2011 - 13h53

    Moacir, este jogador não passa de promessa. Resumindo: Não tem futuro (pior que o gustavo)
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Moacir Zanbin

    24/05/2011 - 11h12

    Cadê o apoio minha gente? O Felipe pode não jogar o que o Julinho joga na esquerda, mas não concordo com tanta baixaria escrita aqui a seu respeito. Pelo contrário, acho que ele tem melhorado muito a cada jogo, considerando que a lateral direita não é a sua posição. Vamo, vamo Felipe! Cala a boca dessa torcida que mais critica do que apoia!
    Responder
    |

    Avalie: 8 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Lamburgo

    23/05/2011 - 19h25

    Prefiro o George Lucas meia a boca, do que este lixo do felipe. Felipe é jogador pra concordia... Emerson,Cleyton,Gustavo,Romano,Batista,Fabiano,Dinelson,Felipe,Laercio,Cristian,Natan,Arthuro. Estes jogadores só tão comendo nas costas do avai. OBS: Pára da um banho neste romano.
    Responder
    |

    Avalie: 8 Positivo5Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    23/05/2011 - 18h11

    ROMANO, outro que não deu certo no AVAI, não serve nem pra reserva.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo5Negativo

  • Imagem

    Alexandre A.

    23/05/2011 - 18h08

    Seu treinador irritante e TEIMOSO, só pode ser provocaçao contra a torcida, esse Felipe nao joga MERDA nenhuma, a torcida nao aguenta mais esse Felipe... seu treinador irritante e IDIOTA, só tu q ve q ele joga alguma coisa seu PALHAÇO, isso q tu és Silas.
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo6Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    23/05/2011 - 18h07

    SOU torcedor do AVAI, e estou preocupado pois não temos reservas à ALTURA , e o campeonato brasileiro é LONGO, e temos que ter ELENCO.
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo4Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    23/05/2011 - 18h03

    JOGADORES, como FABIANO, FELIPE, BATISTA, que me lembro são jogadores pra time de SERIE B.
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo4Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    23/05/2011 - 18h00

    TEMOS que fazer uma campanha #fora FELIPE, se não passarmos pelo VASCO, por teimosia do SILAS, EU AVISEI.
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo4Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    23/05/2011 - 17h58

    SILAS, gosto muito de VOCE, mas teimar com FELIPE, é no mínimo BURRICE, pois este cara, é jogador pra MARCILIO DIAS disputar a copinha, pelo amor de DEUS...não faz essa sacanagem com o AVAI. ZUNINO manda esse cara embora, antes que seja TARDE...o FELIPE não tem condições.
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo6Negativo

  • Imagem

    Thiago

    23/05/2011 - 17h20

    Vai toma no cú Silas, esse bixo é o pior jogador do elenco o que tu ve em uma cara que não acerta um passe..teimoso do caralho
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo7Negativo

Comentar