Patric comemora segundo tempo e alfineta torcida do Avaí

Lateral tem atuado como meia no esquema do técnico Hemerson Maria

Por INfoesporte

24/06/2012 - 12h55

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Patric reclama do torcedor que cobra comprometimento dentro de campo e não vai ao estádio (Foto: Mafalda Press)

Patric recebeu uma missão diferente do técnico Hemerson Maria nas últimas duas partidas. Ele deixou a lateral-direita para atuar como meia-direita. A intenção do treinador é manter o poder de criação no meio de campo ao mesmo tempo em que reforça o poder de marcação. Deu certo contra o América Mineiro, mas nem tanto contra o Guaratinguetá.

O jogador reconhece o mau primeiro tempo da equipe, mas prefere exaltar a segunda etapa.

- O segundo tempo foi diferente. O segundo tempo mostrou a força que o Avaí tem. Isso é bom para o torcedor ver que a gente não está aqui para brincar. A gente conseguiu um empate importante. Agora a gente vai para Salvador para buscar - disse projetando o desafio contra o Vitória no próximo domingo.

Mesmo sem ser questionado sobre o assunto, Patric criticou o torcedor avaiano que não tem comparecido em bom número à Ressacada.

- E a gente pede ao torcedor que compareça quando a gente jogar dentro de casa. A mesma força de vontade que a gente tem que ter aqui, a gente tem que ver do lado de fora - comparou o jogador ao deixar o campo do estádio Dario Leite.

O Leão da Ilha jogou três vezes em casa nesta Série B alcançando a média de 4.691 expectadores.  Juntando as três partidas, a Ressacada recebeu 14.074 torcedores, número insuficiente para lotar a Ressacada que tem 17.800 lugares.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Patric comemora segundo tempo e alfineta torcida do Avaí

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    25/06/2012 - 22h19

    TOMARA QUE O PATRIC CALE A NOSSA BOCA EM RELAÇÃO AO JOGO DO GUARA... E PIOR QUE É VERDADE, A TORCIDA TA FRACA, 4500 TORCEDORES SÓ PARA VER O TIME DO CRÉU NIVEL 5 É UMA INFELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo0Negativo

  • Imagem

    diniz

    25/06/2012 - 21h43

    o gente vamos pegar leve o Patric não é tão ruim assim quando ele joga na leteral é bom, mas ele tem direito de cobrar a torcida tem que ir aos jogos sim independente de não ser um time bom é o AVAI.
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    27/06/2012 - 18h06

    É DIFÍCIL, ELE É MUITO RUIM. ELE SÓ TÁ AQUI NA RESSACDA, PORQUE MANDARAM DE GRAÇA, NEM O ATLÉTICO ENEM A PONTE QUIS ELE. INFELISMENTE SE VC ESPERAR POR UMA BOA ATUAÇÃO DO PATRICK CONTRA O VITÓRIA VAIS TE DECIPCIONAR. TU NÃO VIU O JOGO CONTRA O GUARÁ? VAI ERRAR ASSIM NA CONCHINCHINA. TÁ LOCO MEU...

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    25/06/2012 - 15h24

    PATRICK, SEU BABACA, TU NÃO JOGA NADA CARA, AINDA MAIS NA MEIA, QUANTOS GOLS FIZESSE NA TUA CARREIRA, DÁ PRA CONTAR NOS DEDOS, TU SABE MESMO É CHUTAR GRAMA E " RABAR" EM BOLA. TU NÃO JOGAS NADA, FOSSE VAIADO NA PONTE NO ATLÉTICO, E FICA AI ACHANDO QUE É CRAQUE. VAI JOGAR TUA BOLINHA, NA LATERAL E FICA QUIETINHO, SÓ JOGA QUE JÁ TÁ BOM. EU POR EXEMPLO NÃO SOU BURRO E ENTENDO,MODÉSTIA PARTE UM POUCO DE FUTEBOL. POR EXEMPLO NO MEU TIME TÚ É BANCO DO ARLAN.
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo2Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    25/06/2012 - 13h50

    O patric só tem velocidade e força... não sabe nem defender e para atacar é só na base da cagada... EI PATRIC VAI TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ FEZ MERDA CONTRA O GUARATINGUETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTA ARLAN!!!!!!!! VOLTA ARLAN!!!!!!!!!!! E EMPURRA O DIOGO ORLANDO PARA A MEIA HEMERSON, OU COLOCA O JAILTON!!!!!!!!!!!!! MAS O PATRIC NÃO DÁ!!!! MUITO BURRO!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo3Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    25/06/2012 - 13h09

    RESPOSTA ao SR. PATRIC...torcedor não é BOBO, com certeza assim como eu está vendo um TIMINHO ridículo que não esta mostrando nada de confiança ao seu TORCEDOR...ultimamente é um TERRORISMO assistir este TIMINHO jogar, agora vendo TVBV vi um comentário que MARCINHO GUERREIRO pode jogar contra o VITÓRIA....aposto com quem quiser que se ele jogar o AVAI perde e de GOLEADA para o VITÓRIA, torcedor tambem entende de FUTEBOL e o que estamos vendo é 5 ou 6 jogadores que podem fazer a DIFERENÇA o resto é jogador de terceira DIVISÃO, então ja sabemos que se não contratar vamos MOFAR na serie B e SR PATRIC é de LUA tem hora que joga e outras se esconde, já está muito manjado a jogadinha dele, tem rever seu FUTEBOL.
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo3Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados