Novidade no Avaí: Ovelha treina time no 4-4-2

Marcinho Guerreiro e Robinho perdem a vaga na equipe titular avaiana

Por INfoesporte

25/02/2012 - 12h23

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Cleverson titular do time azul (Foto: Mafalda Press)

Mauro Ovelha tentou. Fez jogo duro. Mandou trancar os portões da Ressacada e proibir a entrada de qualquer ser que não fosse profissional do Avaí. Mas não conseguiu evitar que suas mudanças na equipe fossem descobertas.

A reportagem do INfoesporte apurou que há, inclusive, a possibilidade real de alteração do esquema tático. A linha com três zagueiros pode ser abolida, gerando vítimas, e o tradicional 4-4-2 deve pintar na Ressacada para o compromisso contra o Metropolitano, no domingo.

Então líder e capitão, Marcinho Guerreiro trabalhou na equipe reserva em determinado momento. E não foi o único a perder a vaga no time titular: Robinho, com dores musculares, pode até mesmo ficar fora do banco diante do Metrô - sendo poupado.

Mauro Ovelha treinou com somente dois zagueiros, situação inédita até então. Nas oito rodadas anteriores do Catarinense, variou apenas pelo 3-5-2 e o 3-6-1. Com a mudança, Cleverson e Neílson ganharam chance no time titular.

A equipe que treinou pela maior parte do tempo, e deve encarar o Matropolitano, teve: Moretto; Patric, Renato Santos, Rafael e Pirão; Bruno, Diogo Orlando, Cleber Santana e Cleverson, Neílson e Ronaldo Capixaba. O atacante Nunes foi testato durante os trabalhos.

O zagueiro Rafael, que seria titular, sofreu uma contratura e acabou vetado do jogo. Leandro Silva o substituiu entre os relacionados. Cássio deve constar entre os 11.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Novidade no Avaí: Ovelha treina time no 4-4-2

Comentários

  • Imagem

    marcelo eduardo

    26/02/2012 - 00h57

    Ai Andrade em nenhum momento eu comentei alguma coisa de vc, então seu merda não fala o que eu tenho que fazer,vai vc e sua famila tomar aquela porcaria que vc mandou eu tomar blz cumpadre, e cuida da sua vida porque eu não citei seu nome troxa....ou vc compra um gato e cuida das sete vidas que ele tem ai vc deixa a minha em paz, porque vc em vez de ficar comentando o que eu tenho que fazer, vc não paga minhas contas ta tão preocupado assim mano...me deixar veio, ha e comente do seu time não de mim...
    Responder
    |

    Avalie: 7 Positivo1Negativo

  • Imagem

    edson glad

    25/02/2012 - 20h08

    por favor senhor Emilio, antes de fazer qualquer comentário aprenda a observar esquema tático de jogo , o senhor Mauro Ovelha usou esquema tático errado até agora, por isso, que determinado jogadores não renderam o suficiente,se o senhor for avaiano vai se lembrar que estes mesmos jogadores que o você esta criticando no esquema tático do Silas jogaram muito bem e o avaí foi um dos 4 melhores na copa do Brasil do ano passado,então com certeza Mauro Ovelha é treinador de time pequeno e não é os jogadores que estão jogando mal.
    Responder
    |

    Avalie: 13 Positivo0Negativo

  • Imagem

    marcelo eduardo

    25/02/2012 - 20h07

    E certos comentarios não falam a verdade de 5 jogos que o marcinho jogou o avai perdeu 1 e ganhou 4, e tem mais colocaram o marcinho como terceiro zagueiro e resto do time? o numes foi uns do responsaveis pela derrota para o figueira, e so ver quem perdeu a bola, e deu o contra ataque, gente vamos analisar o conjunto todo e não crusificar ninguem por causa de um jogo....fora ovelha
    Responder
    |

    Avalie: 13 Positivo1Negativo

  • Imagem

    Emilio

    25/02/2012 - 19h04

    Agora o Mauro Ovelha começou a acertar: Tirou o Ruímbinho e o Marcinho Guerreiro que não jogaram nada até agora. Tudo bem. Mas insistir com o Capixaba não dá né!!! Ou testa o Gilmar ou vai de Nunes mesmo que pelo menos tem mais habilidade. No resto nosso time é limitado mesmo!!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo12Negativo

  • Imagem

    marcelo eduardo

    25/02/2012 - 14h10

    Mauro Ovelha, vc tirou o Marcinho Guerreiroo,seu burro primeiro vc coloca ele de terceiro zaguerio que não a posição dele e agora vc o tirou seu animal fdp maldito condenado a morte lazarento filho de uma galinha,porque vc não tira o Diogo Orlando, que não ta fazendo bosta nenhuma hem seu viado treinador de time pequeno acho que nem time pequeno vc serve time de amador mas bem ruim seu busta, e o clverson que so pensa nele vc o colocou, essa diretoria de escroto tambem tem que mudar tudo ai seus vermes,vcs ai não podem se iludir se ganhar do metro tem que ganhar do figueira do criciuma da chapeco e assim por diante......
    Responder
    |

    Avalie: 48 Positivo9Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados