Avaí vence o Barroso e garante vaga na final do Catarinense

Leão da Ilha marcou três vezes no estádio Camilo Mussi e é campeão do turno com uma rodada de antecedência

Por INfoesporte

25/02/2017 - 19h03

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Avaí venceu o Almirante Barroso na tarde deste sábado (25). Foto: Leandro Romano/Almirante Barroso.

Sábado de carnaval e festa para o Leão da Ilha. Mesmo sentindo as dificuldades do gramado sintético do estádio Camilo Mussi, o Avaí venceu por 3 a 0 e garantiu o passaporte para a final do Campeonato Catarinense. Alemão, de cabeça, marcou duas vezes na partida; Romulo, uma.

O Avaí volta a campo na quarta-feira (01), diante do Luverdense, às 19h30, na Ressacada. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Catarinense o Leão da Ilha recebe o Inter de Lages no domingo (05), às 16h, também na Ressacada.

PRIMEIRO TEMPO

O Avaí tomou um susto logo no primeiro minuto de jogo, quando Kozlinski errou na tentativa de lançamento e acabou entregando a bola para o adversário. Por pouco Safira não abriu o placar para o Almirante Barroso.

O Leão da Ilha demorou para se adaptar ao gramado sintético, errando muitos lançamentos. A primeira chegada com perigo foi aos 32 minutos com Denilson, que acabou chutando no meio do gol.

A reposta do time da casa veio poucos minutos depois com Abner, que acabou cometendo falta no goleiro azurra.

SEGUNDO TEMPO

Foi na segunda etapa que o Avaí carimbou o passaporte para o final do Campeonato Catarinense. Aos sete minutos Diego Jardel cobrou falta na cabeça de Alemão que não desperdiçou. Um a zero para o Leão da Ilha.

Aos 13 minutos, após um vacilo da zaga do Barroso, Romulo marcou o segundo. Minutos depois Caio César foi derrubado na entrada da área, Denilson ficou com a sobra e acabou tocando pra fora.

E aos 22 minutos a cena do primeiro gol praticamente se repetiu. Diego Jardel, agora de escanteio, colocou a bola novamente na cabeça do zagueiro Alemão que fechou a goleada no estádio Camilo Mussi: Avaí, campeão do primeiro turno 3, Almirante Barroso 0.

FICHA TÉCNICA

Almirante Barroso (0): Buga; Nei, Robenval, Téssio e Adriano Chuva; Van Basty, Fábio Buru, Rodrigo Couto (Carlos Henrique) e Anderson Safira; Abner (Paulista) e Pedro Hulk (Almir Dias). Técnico: Renê Marques.

Avaí (3): Kozlinski; Leandro Silva (Gustavo Santos), Alemão, Betão e Capa; Renato (Gustavo), Caio Cesar e Diego Jardel (A) (Marcelinho); Denilson, Romulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: Alemão, aos 7 minutos e 22 minutos, e Romulo, aos 15 minutos; todos no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí vence o Barroso e garante vaga na final do Catarinense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados