Avaí é superado pela Chapecoense na Arena Condá

Leão da Ilha sofreu dois gols no primeiro tempo; foi melhor em campo na segunda etapa, mas não conseguiu reverter o placar

Por INfoesporte

26/03/2017 - 18h58

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Avaí foi derrotado pela Chapecoense na tarde deste domingo (26). Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

O Avaí entrou em campo na tarde deste domingo (26), na Arena Condá, e foi superado pela Chapecoense pelo placar de 2 a 0, com gols de Andrei Girotto e Arhur Caíke. A partida foi válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Na quinta-feira (30), às 20h30, o Leão da Ilha volta a campo diante do Joinville, na Ressacada. Já a Chapecoense, agora na liderança do returno, encara o Brusque na quarta-feira (29), às 21h45, na Arena Condá.

PRIMEIRO TEMPO

A Chapecoense iniciou o jogo pressionando e abriu o placar logo aos seis minutos com Andrei Girotto, que invadiu a área e não deu chances ao goleiro Kozlinski. Já o Avaí chegou pela primeira vez aos 13 minutos, mas o chute de Lucas Otávio passou longe da meta. Na sequência, na cobrança de falta de Marquinhos, por pouco Betão não completou para o fundo do gol.

O Leão da Ilha continuou buscando o empate e chegou perto novamente aos 17 minutos, numa jogada de Júnior Dutra com Marquinhos, que parou no goleiro.

O jogo seguiu equilibrado, mas, antes de terminar a primeira etapa, a Chapecoense acabou chegando ao segundo gol. Aos 44 minutos, numa falha do Avaí, Arthur Caíke ficou com a bola e, de fora da área, mandou para o fundo da rede.  

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa as primeiras oportunidades foram do Leão da Ilha.  Primeiro em uma jogada ensaiada, na cobrança de escanteio de Marquinhos para Júnior Dutra, que acabou não pegado bem na bola; depois com Capa, que deu trabalho ao goleiro do Verdão.

Com a vantagem, a Chapecoense levou o jogo com tranquilidade. Já o Avaí teve mais passe de bola, mas ficou refém das bolas paradas e não conseguiu marcar. Fim de partida na Arena Condá, Chapecoense 2, Avaí 0.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE (2): Artur; João Pedro; Grolli, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Dodô (Nadson); Arthur, Rossi (Apodi) e Túlio de Melo. Técnico: Vagner Mancini. Técnico: Vagner Mancini.

AVAÍ (0): Kozlinski; Alemão, Betão, Gustavo e Capa; Luan, Lucas Otávio (Vinícius Pacheco), Marquinhos (Devid), Yuri (Vitor); Júnior Dutra e Lourenço. Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: Andrei Girotto (C), aos seis minutos e Arthur (C), aos 44 do primeiro tempo.

Cartões amarelos: João Pedro e Luiz Otávio (C); Capa, Yuri e Lourenço (A).

Público: 10.222

Renda: R$ 163.505

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí é superado pela Chapecoense na Arena Condá

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados