Silas comenta destino de Julinho e M. Santos

Treinador comenta especulações sobre as possíveis saídas de Julinho e Marquinhos Santos do Avaí

Por INfoesporte

26/05/2011 - 11h19

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Durante a entrevista coletiva, após a partida contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, Silas comentou a possibilidade de Julinho e Marquinhos Santos deixarem o Avaí. Segundo o treinador, Flamengo e Corinthians poderiam estar querendo o Julinho. Já Marquinhos Santos, com os direitos pertencentes ao Santos cedidos ao Grêmio em troca por Borges, só sairia do Avaí "se se sentisse incompreendido".

"Eu acho que o Marquinhos só sai daqui se ele se sentir incompreendido. Eu acho que o torcedor não pode colocar em dúvida o amor que o Marquinhos tem por esse clube. Porque ele poderia estar hoje no Atlético Mineiro, poderia estar em tantos clubes que querem o Marquinhos. Ele quer ficar três anos aqui. O contrato dele vence no final do ano e ele falou para mim que quer ficar aqui. As vezes as pessoas não aceitam que ele jogue mal. Eu acho que se o Avaí está onde está hoje, o Marquinhos tem uma participação muito grande nisso. Não acho que tenha mexido com ele. É um jogador experiente, rodado. Que veio melhorando durante a Copa do Brasil", assegura o treinador.

Um dos destaques do time do ano é o ala Julinho. Especula-se o interesse do Corinthians onde o jogador foi revelado atuando como atacante. "Eu tenho certeza de que o Julinho no final do campeonato será uma das revelações do lado esquerdo. Precisava passar por isso aqui. Enfrentar um time bom, qualificado, enfrentar um estádio cheio, enfrentar o Brasil inteiro olhando, todo mundo querendo ele. O Flamengo, que falou que queria, o Corinthians, que falou que queria, não-sei-quem, que falou que queria. Tudo isso mexe muito com a cabeça do jogador. As vezes não consegue, dentro de campo, tirar o foco de tudo isso e fazer o simples que vinha fazendo e muito bem", analisa Silas.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

6 Comentários para:

Silas comenta destino de Julinho e M. Santos

Comentários

  • Imagem

    joseane

    26/05/2011 - 15h44

    nao vou tirar os meritos do vasco q fez uma otima partida, mas o avai q jogou ontem nao foi o mesmo q entrou em campo contra o sao paulo, muitos passes errados nao estavam se entendo e vou defender o REVSON artilheiro sim pois lembrando ele é VOLANTE foi improvisado na zaga quando o silas precisou e se estava la era pq tinha potencial pra estar, quem sabe se estivesse na posiçao dele nao teria acontecido aquele episodio lamentavel mas é isso ai passou, vamos la tem um brasileiro pela frente e vc REVSON eu acredito no seu potencial e gol contra ou a favor acontece somente com quem joga pq banco nao faz gol.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    26/05/2011 - 13h02

    EXTRA ...EXTRA...EXTRA...AVAI tem um MATADOR trata-se do REVSON , só que é do GOL CONTRA...mais alguns jogos e ele seria ARTILHEIRO. pelo amor de DEUS, manda esse cara pra jogar no MARCILIO DIAS.
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo1Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    26/05/2011 - 12h58

    Não tem condições de vestir a camisa do AVAI...REVESON...ROMANO...FELIPE...FABIANO...BATISTA...e se contratar o MARTINI...ja podemos se preparar para 2012 jogar a segunda DIVISÃO.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    26/05/2011 - 12h56

    Toda vez que o Avaí vai bem, começam a especular até que o Zunino vai para o Barcelona... ai complica!! entraram viajando no jogo
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    26/05/2011 - 12h55

    AVAI, este REVSON ta de BRINCADEIRA, treis jogos e dois GOL CONTRA, tão esperando ok pra tirar esse artilheiro do CONTRA.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    26/05/2011 - 12h53

    Eu AVISEI que todo jogo que ROMANO, jogou o AVAI sempre PERDEU, mas não adiantou, ainda pra piorar o silas, professor pardal, inventou uma posição pra ele. AVAI com MAURO GALVÃO é segunda DIVISÃO.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo1Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados