Avaí 0 x 1 Fluminense. Situação complicada

Leão não se encontra dentro de campo mais uma vez, sofre a derrota para o Flu e se complica ainda mais na Série A

Por INfoesporte

26/06/2011 - 17h59

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Avaí acumula mais uma derrota na Ressacada se complica ainda mais na Série A (Arte: INfoesporte)

Nenhum dos dois vinha bem. Avaí e Fluminense duelaram neste domingo em Florianópolis em busca de um lugar ao sol no disputado Campeonato Brasileiro. Quem perdesse se via em crise, ou, quase nela. E pior, a derrota veio para o Leão, de novo, em seus domínios. 1 a 0 para o Fluminense que soma nove pontos. O Leão segue na lanterna, com apenas um ponto ganho.

Jogo disputado, embolado. Aos 16 minutos, Acleisson arriscou de longa distância. Diego Cavalieri, bem posicionado, encaixou a redonda em seus braços. Aos 23, o Flu respondeu com perigo. Marquinhos testou firme e o jovem goleiro avaiano, Aleks, operou um milagre no estádio da Ressacada. Placar inalterado. Dez minutos depois, mais Fluminense. Mariano, cara a cara com Aleks, bateu por cima da meta azurra.

Aos 35, o que parecia estar maduro, realmente, amadureceu. O gol tricolor. Marquinho disparou pela esquerda, nas costas de Daniel, e cruzou. Conca sozinho na área só teve o trabalho de chutar alto, sem chances para o goleiro avaiano. Avaí 0 x 1 Fluminense. Logo depois do gol, o Flu teve Rafael Moura expulso. Mesmo assim, seguia tentando marcar. Souza em cobrança de falta levou perigo à meta de Aleks. Eram 38 minutos da primeira etapa.

Logo na primeira jogada do segundo tempo, Cléverson arrancou pela esquerda e cruzou. William testou e Cavalieri salvou, afastando a redonda para escanteio. Mas foi só. A partir daí, o Fluminense com um jogador a menos, foi quem arriscava e mantinha a posse de bola no setor ofensivo. Aos 7, Conca recebeu de Carlinhos e bateu. A bola caprichosamente estufou a rede pelo lado de fora. Só dava Flu. Aos 9, Conca, depois de linda jogada, só escorou para o lateral-direito Mariano, que soltou uma bomba por cima do gol de Aleks.

Aos 11, em uma de suas principais características, o cabeceio, Rafael Coelho levou muito perigo à meta tricolor. Testada certeira, mas pra fora. O Leão, a partir desse lance, passou a ocupar mais o campo de defesa do Flu, mas não era incisivo em seus ataques e levava pouco perigo à meta carioca. William, só aos 25 minutos do segundo tempo, cabeceou com perigo à meta de Diego Cavalieri. Era o Fluminense quem mais assustava nas estocadas de Conca, Marquinho e Mariano.

O Avaí tentou, pressionou aos gritos de protesto no estádio da Ressacada. Eram nos escanteios, nos cruzamentos na área e na força de seus atacantes, Fábio Santos, William, Maurício Alves e Rafael Coelho, este, atuou como meia. Aos 37, Fábio Santos escorou de cabeça para William, mas o Batoré chegou atrasado.

Não deu. Não foi dessa vez que o Avaí venceu. A próxima partida é ainda mais difícil, contra o Grêmio, quarta-feira, no Olimpico. Já o Fluminense enfrenta o Atlético Paranaense no Rio de Janeiro no meio da semana.

Avaí

Aleks; Daniel, Gustavo Bastos, Welton Felipe, Julinho (Fábio Santos); Bruno (Cléverson), Acleisson (Maurício Alves), Pedro Ken e Estrada; Rafael Coelho e William.

Técnico: Alexandre Gallo

Reservas:  Fernando Silva, Marcinho Guerreiro, Marquinhos Gabriel, Robinho, Cléverson, Fábio Santos.

Fluminense

Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário, Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza (Fernando Bob), Conca (Ciro) e Marquinho (Matheus Carvalho); Rafael Moura

Técnico: Abel Braga

Gols: Conca aos 23min/1º T.

Cartões amarelos: Bruno, Cléverson, Pedro Ken (Avaí)Marquinhos,Diego Cavalieri (Flu)

Cartões vermelhos: Rafael Moura

Arbitragem: Luiz Flávio de Olivera. Os assistentes foram Herman Vani e Ricardo Simon Manis.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Avaí 0 x 1 Fluminense. Situação complicada

Comentários

  • Imagem

    Alvinegro

    27/06/2011 - 18h31

    Q MEMORIA CURTA....NAO FOI A GENTE Q TOMOU 5 DO PALMEIRAS SEMANA PASSADA NE. ATÉ O MARCOS NÃO QUIS BATER PENALTY COM PENA DE VCS KKKKKKKKKKKK TOMOU 18 GOLS EM 6 JOGOS, 3 GOLS POR JOGO KKKKKK TA FEIO O NEGÓCIO
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo6Negativo

  • Imagem

    Avaiano eu sou

    27/06/2011 - 16h59

    A verdade é uma só. O galinho está perdido, confuso, parece mais um pato, fez com o time uma lanbança que deixou os avaianos mais desacreditados... ainda não mostrou para que veio... será que só sabe falar mau de sua própria equipe?? indignar os torcedores ?? Diretoria abra o olhooooooo!!
    Responder
    |

    Avalie: 7 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Leonardo

    27/06/2011 - 13h18

    "em seus dominios" foi boa hahhhaa desde quando o mangue tem dominios?? se dependesse de media de publico e apoio da torcida o bvai ja estava rebaixado desde a 1ª rodada. é lamentavel jogo de 2 mil pagantes em uma serie A!
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo11Negativo

  • Imagem

    Emilio

    26/06/2011 - 23h17

    Alvinegro idiota hahaha!! O que importa é que começõu a queda: CAIRAM DE 4 e ainda pro GAÚCHOS!!!! HAUAHAHUAHAUHAUHAUHAHAHA OLha os bambos disencando!!
    Responder
    |

    Avalie: 16 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Alvinegro

    26/06/2011 - 19h29

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COITADO DA MANGUEZADA, PELO MENOS NÃO PERDERAM NENHUMA POSIÇÃO NE KKKKKKKKKKK LANTERNAS
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo17Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados