Ovelha divulga lista dos 20 relacionados

Zagueiro Rafael e o meia Robinho estão vetados pelo departamento médico

Por INfoesporte

28/02/2012 - 17h06

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Cleber Santana na lista (Foto: Mafalda Press)

O técnico Mauro Ovelha divulgou os 20 relacionados para o confronto diante da Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, na Ressacada. A novidade na lista fica por conta do atacante Laércio. Robinho, com uma torção no tornozelo esquerdo, está fora do compromisso. Outro que também está entregue ao departamento médico é o zagueiro Rafael. O defensor vem sentido um incômodo nas costas nos últimos dias.

O treinador azurra comentou as duas ausências e ressaltou a importância da partida diante da Chapecoense em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense.

- Tanto o Robinho como o Rafael não têm condições de jogar. O Leandro Silva tem condições de começar jogando, o Gilmar não. Com relação à formação da equipe, cada jogo é uma história. Essa partida vale muito para o Avaí e nós vamos estudar bem a melhor maneira de iniciar a partida - disse o treinador avaiano.

Confira abaixo, a lista com os 20 relacionados para a partida desta quarta-feira:

Goleiros - Aleks e Moretto;
Zagueiros -  Leandro Silva, Renato Santos, Cássio;
Laterais - Patric, Arlan, Aélson e Pirão;
Volantes -  Marcinho Guerreiro, Bruno, Diogo Orlando;
Meias - Cleber Santana, Cleverson e Saldanha;
Atacantes - Neílson, Laércio, Gilmar, Ronaldo Capixaba e Nunes.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

7 Comentários para:

Ovelha divulga lista dos 20 relacionados

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    29/02/2012 - 09h30

    DIEGO PALHINHA, parem de pedir, o nome já diz tudo, PALHINHA.... Ele perde gol que nem o Cleverson perde...
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Rudson Silva

    29/02/2012 - 08h56

    Aélson, Neilson e Laércio... tá de palhaçada mesmo né!
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo3Negativo

  • Imagem

    Gabriel Regis

    28/02/2012 - 23h56

    Meu time para o avai jogar Gol:Morreto Zaga:Leandro Silva, Renato Santos Lateral:Patric,Pirão Volante:Marcinho Guerreiro,, Diogo Orlando Meia:Cleber Santana,Cleverson ou Saldanha Ataque:Ronaldo Capixaba e Nunes
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo8Negativo

  • Imagem

    Mazinho Alvinegro

    28/02/2012 - 22h01

    Shuashuashuas!!! Os indios vão encher a cara e avacalhar lá na casa da GENI. Vão dar um pau nas cinderelas(ui!) e vai sobrar até para o ovelha.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo3Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    29/02/2012 - 15h22

    Quem é que usa vestidinho rosa heim? quem? quem? e vem chamar nós de cinderela. tás brincando né boneca. vai postar na pagina do teu fi" gay" ra., vai cuidar do teu timinho vai.

    Avalie: 2 Positivo0Negativo

  • Imagem

    renato silva

    28/02/2012 - 21h30

    cade o palhinha ????????????????????????
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo3Negativo

  • Imagem

    gabriel

    28/02/2012 - 19h50

    na boa, n da de aturar tanta sacanagem, nesse avaí...to cansando de falar... mas olha isso. neilson de novo cara na boa o que o ovelha vê nesse cara , ta loko... pirão fraquinhu de mais...se o aelson n tem bola pra tirar a vaga dele pode ir pra casa .... poe o arlan q é direito na esquerda que ainda assim deve ser melhor q os dois juntos, marcinhu guerreiro e diogo orlando n dá neh, tah de brincadeira...e capixaba e cleverson n dá n ta fogo na ropa, na verdade eh o que da vontade de fazer tocar fogo na camisa mesmo ja que querem avacalhar .... e n adianta reclamar do goleiro da zaga, não adianta, com esse ataque de bixa...tta difícil de aturar, tenhu muitos amigos avaianos que dizem, poxa queria me associar mas n tem como é muita sacanagem...CADÊ O DIEGO PALHINHA, SE ELE FIKOU EM CAMPO UM TEMPO INTEIRO FOI MUITO , MAS MESMO ASSIM JA JOGOU MAIS Q ROBINHO E DIOGO ORLANDO JUNTO...ainda bem q o robinho foi vetado, volta pro santos meu querido volta!
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo4Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    28/02/2012 - 18h58

    GOSTARIA DE SABER O QUE ACONTECEU COM DIEGO PALHINHA. ONDE ELE ESTÁ, PORQUE NÃO FOI RELACIONADO? QUE BICHO BURRO CARA. PRA QUÊ O LAÉRCIO CARRERINHA? , SE JÁ TEM GILMAR , NUNES E OUTROS. E ESSE NEILSON, ACHO QUE ELE É DO OVELHA PORQUE O HOMEM NÃO JOGA NADA E ESTÁ SEMPRE NO TIME.
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo2Negativo

Comentar