Ovelha: "Nós demos para eles a primeira fase"

Mauro Ovelha analisa primeiro turno e diminui conquista do Figueirense

Por INfoesporte

28/02/2012 - 20h09

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Ovelha 'diminui' turno (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

O técnico do Avaí Mauro Ovelha foi bastante cobrado no fim do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Além de perder três seguidas, viu o arquirrival Figueirense levantar a Taça Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina por ter sido o melhor time do turno. O treinador avaiano reconhece a frustração do torcedor, mas diz que a conquista do rival pouco representa.

- Sabemos que demos mais uma frustração ao Avaí que esperava muita coisa nessa primeira fase. Nós só temos que pedir desculpas ao torcedor, mas ele pode acreditar que nós vamos continuar brigando muito. Amanhã, nós vamos começar uma nova fase. É necessário ter inteligência de saber que a competição vai terminar no quadrangular. É lá que vai dizer quem realmente vai ser o campeão. Lógico que nós todos ficamos frustrados até pela chance que nós tínhamos de ganhar essa primeira fase com esses dois jogos, mas nós entregamos assim como a Chapecoense fez e deixamos o Figueirense ganhar essa fase. Nós demos para eles essa primeira fase - disse Mauro Ovelha.

O resultado do primeiro turno deu uma das quatro vagas nas semifinais do Catarinense ao Figueirense. São mais três vagas disponíveis e que passam a ser disputadas neste returno. Ovelha aproveitou a mudança de turno para avaliar o trabalho avaiano.

- Toda vez que a gente termina uma fase, a gente tem que fazer avaliações. Foi o que a gente fez. Fizemos as avaliações técnicas e físicas. Algumas coisas são internas e outras a gente pode falar. Se a gente for analisar o geral, nós terminamos com a segunda melhor defesa. Para mim, ainda pode melhor muito. Em relação à evolução do meio e do ataque, a gente, até a sexta rodada, tinha feito 14 gols com uma equipe definida e que todo mundo contestava. Depois de três jogos finais, a gente não fez nenhum gol. E aí ficou um exagero grande nos números.

Mauro Ovelha admitiu que existe pressão para o Avaí ter um resultado melhor neste segundo turno. Ao comentar o assunto, mais uma vez citou o rival do Estreito.

- O único que está tranquilo é o Figueirense que ganhou. O resto está todo pressionado. A gente vai entrar na segunda fase pensando que podemos fazer melhor que a primeira e que podemos sim ganhar esse turno para chegar no quadrangular. É necessário ter a cabeça boa para analisar de uma maneira fria.

O returno começa nesta quarta-feira, às 19h30, contra a Chapecoense na Ressacada. No primeiro turno, em Chapecó, o resultado final foi de 1 a 0 para o time da casa.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Ovelha: "Nós demos para eles a primeira fase"

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    29/02/2012 - 09h26

    Com 1 patrocínio o figayra paga a arbitragem (excelente kkk) de SC... Porque se não tivesse tido um gasparzinho em 2 jogos, quem teria sido campeão era a chapecoense... E aquele clássico foi 1 vergonha, juiz parou o jogo 50 vezes... 1 chute e 1 gol, frangueiro...
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo1Negativo

  • Imagem

    Rudson Silva

    29/02/2012 - 08h49

    Bando de bunda mole esses fiGAYrenses que vêm aqui comentar no lado azul... eles ganham ou perdem mais não param de nos vigiar!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo1Negativo

  • Imagem

    Telmo

    29/02/2012 - 08h33

    Como existe gente fraca e sem caráter. Um cara que diz ser técnico e ainda fala besteira nos jornais tem mais é que sair. Vaicair????? Babaca.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo3Negativo

  • Imagem

    O MAIOR DE SC

    28/02/2012 - 21h21

    MAS QUE AGENTE DEU CONCERTEZA NÃO TENHA DUVIDAS... AGORA ESSA IMPRESSA FULERA QUE AGENTE TEM DIZ QUE O FURACÃO DO ESTREITO TA COM TUDO KKKKK DA LINCENÇA NÉ, GANHARAM DA GENTE NA CAGADA E PEGARAM O FRAQUINHO DO BRUSQUE E DPS O COITADO DO CAMBURIU E TÃO ENCHENDO A BOLA DAUQELA GAMBAZADA FULEIRA E SEGUINTE NINGUEM DIVULGOU QUE A TORCIDINHAS DELES ESPANCARAM UM POLICIAL LA EM CAMBURIU EIM, SE FOSSE A TORCIDA DO AVAÍ JA TINHAM TOCADO O PAU.. VAMO AVAÍ PORRAAAAAAA DA UM GEITO AI OVELHA PORRA TA LOKO NÃO DA MAIS NÉ.. TA FRUSTANTE IR A RESACADA PORRAA VE ESSE TIME RUIM JOGAR!!!
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo4Negativo

  • Imagem

    Maicon Rodrigues Monteiro

    29/02/2012 - 06h45

    Vocês não pegaram o fraquinho Brusque e depois o coitado do Camburiu? Todos jogaram com todos seu choraão. Ainda acho que o jogo mais fácil do turno foi no salão de festa. Alguém mais concorda?

    Avalie: 3 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Bruno

    28/02/2012 - 20h40

    CHORÃO! Foi incompetente e agora fica chorando na imprensa. Vá trabalhar!
    Responder
    |

    Avalie: 7 Positivo4Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados