Avaí vence o JEC no finzinho e encosta no topo da tabela

Com gol de Denilson aos 45 do segundo tempo o Leão continua vivo na briga pelo título do segundo turno do Catarinense

Por INfoesporte

30/03/2017 - 23h03

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Denilson foi o

Não foi fácil, mas a vitória veio. Com um gol aos 45 do segundo tempo o Avaí saiu com a vitória da Ressacada e deixou o torcedor esperançoso para a briga pelo segundo turno. Agora o o Leão enfrenta o Brusque, às 16h do próximo domingo (2) no Augusto Bauer.

PRIMEIRO TEMPO

Foi o JEC quem começou dando as cartas na partida. Tentando pressionar e surpreender o Leão, a melhor chance apareceu nos pés de Maylson, que bateu pela rede do lado de fora numa sobra de escanteio - nada que assustasse tanto a defesa azurra.

De qualquer forma, serviu para acordar o Leão. Diego Jardel chegou a marcar para o Avaí aos 18 minutos, mas estava em posição de impedimento. Logo em seguida, Júnior Dutra finalizou após boa triangulação azurra, mas o goleiro do JEC, atento, defendeu.

O Tricolor voltou a investir contra a zaga avaiana e Bruno Rodrigues obrigou Kozlinski a buscar uma bola no cantinho. Por pouco o visitante não abriu o placar. 

No fim da primeira etapa o time azurra voltou ao domínio e Capa teve boa chance, mas acabou chutando para fora.

SEGUNDO TEMPO

O Avaí seguiu no embalo no segundo tempo. Chegou logo no começo com Júnior Dutra, que girou batendo mas não conseguiu o gol. 

Até que aos 14, o lance polêmico da partida: num cruzamento vindo da esquerda, o defensor do JEC, Alex Juan, desviou a bola com o braço. Pênalti não marcado a favor do Leão. 

Depois disso o jogo esfriou, e o JEC foi quem voltou a levar perigo com Marylson - Kozlisnki fez outra bela defesa e salvou o Avaí.

Quando o jogo se encaminhava para o fim, o Avaí usou o faro de gol de Denilson para definir a partida. Aos 45, Júnior Dutra mandou pelo alto para o camisa 7, que, de carrinho finalizou no canto para dar números finais à partida. O Avaí venceu o Joinville por 1 a 0 e foi para terceiro lugar na tabela.

Ficha técnica

Avaí (1)
Kozlinski; Leandro Silva, Betão Alemão, Capa; Luan, Judson, Marquinhos (Vinicius Pacheco), Diego Jardel (Devid); Junior Dutra e Denilson (Caio César).

Técnico: Claudinei Oliveira

Joinville (0)
Matheus; Caíque, Danrlei, Max e Alex Ruan; Junior Sutil (Luiz Menezes), Roberto, Breno, Fabinho Alves e Bruno Rodrigues (Aldair); Marlyson (Bruno Batata)

Técnico: Fabinho Santos

Gol: Denilson, aos 45 do segundo tempo (A).
Cartões amarelos: Caique, Roberto, Breno (J); Diego Jardel, Capa, Marquinhos (A)

Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Helton Nunes e Eli Alves
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis

 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí vence o JEC no finzinho e encosta no topo da tabela

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados