Avaí termina turno em quarto lugar

Derrota para o Metropolitano fez o Leão da Ilha cair uma posição na tabela

Por INfoesporte

26/02/2012 - 19h00

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

*Matéria Atualizada em 26/02/2012 às 19h09

O aproveitamento do time no Catarinense é o mesmo do técnico Mauro Ovelha no Avaí (Foto: Mafalda Press)

O Avaí terminou o primeiro turno do Campeonato Catarinense na quarta colocação. Os três times que terminaram na frente derrotaram o Leão da Ilha. Figueirense, Chapecoense e Metropolitano venceram por 1 a 0 e terminaram o turno, na ordem, de primeiro a terceiro lugar. O Joinville completa a lista dos que venceram o time azurra.

O time comandado por Mauro Ovelha teve um aproveitamento de 55,56% dos pontos disputados. Foram 15 pontos conquistados em 9 jogos. O time não empatou. Foram 5 vitórias e 4 derrotas. O time balançou as redes em 14 vezes e levou 11 gols.

A campanha no primeiro turno começou com uma derrota por 1 a 0 fora de casa contra a Chapecoense. Depois disso, cinco vitórias seguidas deram a real possibilidade do clube de vencer o turno. A primeira foi sobre o Criciúma por 3 a 2 na Ressacada. Depois, 2 a 1 contra o Atlético de Ibirama, também em casa.

A primeira vitória fora de casa foi por 1 a 0 contra o Brusque. Em casa, na quinta rodada, o Avaí venceu o Camboriú por 3 a 0. Na sexta rodada mais uma goleada. Desta vez, por 5 a 2 contra o Marcílio Dias como visitante.

Na sequência do campeonato, a derrocada. Foram três derrotas seguidas. A primeira foi justamente no clássico contra o Figueirense. O time foi até bem, mas em um contra-ataque, o meia alvinegro Roni matou a partida. Depois, na oitava rodada, a primeira derrota por goleada: o Joinville na Arena venceu por 3 a 0. Fechando a campanha, a derrota desta tarde por 1 a 0 para o Metropolitano.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Avaí termina turno em quarto lugar

Comentários

  • Imagem

    Willian

    26/02/2012 - 20h58

    Nosso ataque é horroroso, deveriam dar atenção pro garoto Maurício, fez gol em jogo treino e tudo, e reintegrar o Anderson Lessa, ano passado fez só 2 jogos e ainda tá no Clube!!! Nunes muito fora de ritmo, Capixaba nem se fala, e ainda por cima cortou o Saldanha da partida... ovelha pensa c@#4%
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Avaiano eu sou

    26/02/2012 - 20h57

    Nunca vi um time tão ruim, os jogadores andando em campo, sem forças, sem tecnica, sem rumo, o que vc fez ovelha? os jogadores estão apaticos, aonde está o preparo fisico deles. VERGONHA!!!!!!! FORA OVELHA!!!! PRA Q 02 AUXILIARES? O QUE VC E ELES FAZEM???/ VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA!
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo1Negativo

  • Imagem

    marcelo eduardo

    26/02/2012 - 20h24

    Gente me desculpa, eu não fui no jogo e vi o gol do metro agora alguem pode me informar aonde ta os volantes(meio campo) do nosso time ? por favor alguem me avise se acha algum !!! sera que esqueceram do jogo e ficaram no hotel na hora do goooollllllll....Talvez o Ovelhinha sabe?
    Responder
    |

    Avalie: 9 Positivo0Negativo

  • Imagem

    marcelo eduardo

    26/02/2012 - 20h05

    Marcio Goiano por favor, fora Mauro Ovelha, ta mais perdido do que cego em tiroteio, que horrivel eu ja cometei ta muito mal escalado alguem precisa orientar o nosssa treinador ou mudar porque se deixar ele tamo fudido....e serie C na certa meu DEUS.. mais uma vez fora ovelha...
    Responder
    |

    Avalie: 10 Positivo0Negativo

  • Imagem

    O MAIOR DE SC

    26/02/2012 - 19h06

    FOI 3 A 2 NAO 5 A 4 O JOGO DO CRICIUMA!!! O FIGAYRINHA Q VENCEU DE 5 A 4!!! OVELHA NÃO SEI OQ OUVE MAS A COISA TA MEDONHA CAMARADA, OLHA DESSE GEITO VAMOS CAIR PRA SERIE C.. TA LOKO QUE VERGONHA... NÃO DA MAS PRA GUENTA PORRAA... COME QUUE É POWW!!!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo1Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados