Grêmio perde goleiro titular para confronto contra o Avaí

Marcelo Grohe se machucou em partida válida pela Libertadores

Por INfoesporte

05/07/2017 - 09h38

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

 O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Brasileiro será em Porto Alegre. O Leão da Ilha enfrenta o Grêmio, domingo, às  19h, precisando de um bom resultado para fugir do Z4. 

O clube gaúcho vem de duas derrotas seguidas, mas segue na segunda colocação da Série A. O treinador do Grêmio afirmou que  voltará a usar o time titular na competição contra o Avaí, após poupar os principais jogadores na última rodada em função de compromisso pela Libertadores.

No entanto, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o camisa  1, o goleiro Marcelo Grohe. Ele se lesionou na partida desta terça-feira contra o Godoy Cruz pela Libertadores e é desfalque confirmado para o domingo.

O elenco avaiano se reapresentou nesta terça-feira. Após o empate contra a Ponte Preta no último domingo, os atletas que não atuaram contra a equipe paulista realizaram um coletivo no gramado do CFA. Os demais  jogadores realizaram trabalhos regenerativos, na academia do clube. Leandro Silva, que sofreu um trauma na lateral da coxa direita, será reavaliado durante a semana para verificar a condição do atleta.

 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Grêmio perde goleiro titular para confronto contra o Avaí

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados