Gilmar vê exagero em punição, mas pede desculpas

Jogador foi punido pelo gerente de futebol por cometer ato de indisciplina

Por INfoesporte

06/03/2012 - 18h10

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Gilmar reconhece erro (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

Um chute na placa. Esse foi o motivo pelo qual o atacante Gilmar está afastado por tempo indeterminado do grupo avaiano. O comunicado foi feito pelo gerente de futebol do Leão, Carlos Arini, na tarde desta terça-feira no auditório do estádio da Ressacada. A réplica veio via assessoria de imprensa do atacante avaiano.

Confira abaixo as desculpas de Gilmar:

"Primeiramente gostaria de pedir desculpas ao treinador Mauro Ovelha, pela discussão que tivemos no banco de reservas na partida contra o Criciúma. Sou profissional ao extremo e foi um fato isolado que ocorreu no calor da partida.  O treinador havia prometido que eu seria o primeiro jogador a entrar em campo, fato que não ocorreu e isso acaba deixando qualquer profissional que quer vencer chateado. No meu histórico profissional nunca tive problemas de indisciplina com qualquer treinador ou companheiro de clube.

O que aconteceu foi no calor do jogo, na vontade de entrar e ajudar o Avaí e meus companheiros dentro de campo. Diariamente, vemos jogadores saindo de campo insatisfeitos com uma substituição e nada acontece, pois como eu disse, trata-se do calor do jogo. Respeito o profissional Mauro Ovelha e toda a diretoria do Avaí, mas nesse momento, é importante mostrar os dois lados. Recentemente em entrevista, mostrei todo o meu carinho e satisfação de vestir essa camisa. Acato todas as ordens passadas, mas creio que me afastar do clube é um ato extremamente radical, por querer ajudar. Assumo minhas responsabilidades e agora está na mão do meu empresário resolver essa situação.

Continuarei trabalhando firme e pensando somente no Avaí, creio que tudo pode ser conversado de forma transparente e clara. Aos torcedores fica meu grande abraço e mais uma vez, agradecimentos pelo carinho com que sempre me trataram no clube. Espero estar de volta em breve."

PUBLICIDADE

Compartilhe:

6 Comentários para:

Gilmar vê exagero em punição, mas pede desculpas

Comentários

  • Imagem

    renato silva

    07/03/2012 - 10h07

    Gilmar tem q ser titular ... Ronaldo capixaba e compania ñ da !!! FORÇA GILMAR !!!
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo3Negativo

  • Imagem

    marcelo eduardo

    07/03/2012 - 00h01

    E facil falar e comentar né? Esses comentaritas de plantão não recorda do ano passado,era uma bagunça só todo mundo fazia o que queria o sr.gallo so queria pegar o dele no final do més,agora se não tiver alguem que coloque orgem vira igual o ano passado o sr.roger perdeu uma partida ele dava risada no final não queria nem saber da coisa era mais ou mesmo assim que se foda o avai quem troxe? o gallo ...na boa galera vcs tão falando do guerreiro, do diogo orlando do bruno,pera meu na moral se liga,pq em vez de ficar cornetando ai vc não vai até a ressacada e fala pra eles e facil homem que e homem fala na cara, não fica com comentarios indiotas ai...quando esse time der merda vcs podem cornetar a vontade, do esquema do treinador não falo nada, mas to jogadores, porque vcs não falam do willian que abandonou a barca?
    Responder
    |

    Avalie: 13 Positivo3Negativo

  • Imagem

    kim

    06/03/2012 - 23h40

    PUNIÇÃO EXAGERADA, ESSE ARINI TA DE BRINCADEIRA COM O AVAI, TOMAR UMA DECISÃO DESSA, DUVIDO QUEM NÃO SE REVOLTA COM UM TIME QUE TEM NEILSON COMO TITULAR? UM TIME RETRANQUEIRO,VERGONHA TOTAL...QUE MERDA É ESSA QUE TÉCNICO AFASTA E FAZ O QUE QUER NO AVAI?JÁ TEM A EXPERIENCIA DO GALLO QUE FEZ O QUE QUERIA E DEIXOU O TIME NA MERDA....AGORA VEM ARINI E OVELHA,AI MATA...ISSO QUE ESTAMOS NO ESTADUAL....IMAGINA QUANDO CHEGAR O BRASILEIRO...COM NEILSON,GUERREIRO,AELSON.....AI MATA. #voltaGILMAR
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo12Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    06/03/2012 - 22h11

    Com esse GERENTINHO afastando o GILMAR...já vi esse filme, ano passado brigamos pra não cair pra B esse ano vai ser pra não cair pra C...ZUNINO acorda e AFASTA sim esse CARLOS ARINI, MAURO OVELHA, e MARCINHO GUERREIRO EX jogador, amigo do ARINI, antes que o barco AFUNDE e acabamos na SERIE C. e GILMAR joga muito só falta ritimo, pra isso tem mesmo é que jogar.
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo12Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    06/03/2012 - 21h38

    Que o GILMAR esteja afastado até sexta, ai sábado já no banco, para entrar!!!! Joga muito!!!!! TMA!!!! LV!!!!! É nós que tá!!!!!!!!!!!! Guerreiros é assim mesmo, o importante é vencer!!!!!!!!!!!!!!! Ovelha, se liga ai, Gilmar é jogador bom!!!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo4Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    06/03/2012 - 19h11

    GILAMR VC NÃO TEM QUE PEDIR DESCULPAS, QUEM TEM QUE SER PUNIDO É AQUELE BURRO DO OVELHA. CARA CEGO QUE NÃO GOSTA DO FUTEBOL COM QUALIDADE E TOUE DE BOLA. O QUE ELE GOSTA MESMO É DE CARA QUE MALTRATA A PELOTA, E O NO TIME DELE TEM UM MONTE. ZUNINO ESSE CARA VAI DETONAR CO0M O AVAI, SERÁ QUE VC NÃO TÁ VENDO ISSO. O AVAI É MUITO GRANDE PRA FICAR JOGANDO COM UM TIME SÓ DE VOLANTE, DÁ PENA DE VER O CLÉBER SANTANA, ELE OLHA PARA UM LADO VÊ DIOGO ORLANO, PARA OUTRO BRUNO E MARCINHO GUERREIRO E PRA TRÁS 3 ZAGUEIROS, PRA FRENTE NÃO VÊ NINGUÉM. OVELHA BURRO SAI FORA.
    Responder
    |

    Avalie: 11 Positivo17Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados