Com aval do professor, volante é apresentado no Avaí

Lucas Otávio foi treinado por Claudinei no Paraná, além de ter trabalhado com ele na base do Santos

Por INfoesporte

14/03/2017 - 13h35

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Volante Lucas Otávio, de 1m64cm, entre o presidente Battistotti e o diretor Joceli. Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

A manhã desta terça-feira, 14, marcou a apresentação oficial do volante Lucas Otávio, no Avaí. O jogador de 22 anos chega ao clube com contrato de empréstimo junto ao Santos até o fim do ano. Na última partida, contra o Criciúma, ele já ficou à disposição no banco de reservas.

Lucas Otávio foi revelado nas categorias de base do Santos, onde teve o primeiro contato com o técnico Claudinei Oliveira. Depois, os dois voltaram a se encontrar no ano passado, quando o volante foi contratado pelo Paraná, treinado por Claudinei. A chegada dele ao Avaí conta com o aval do técnico, que chegou a treinar com o jogador no time titular na semana passada, mas não o utilizou na partida contra o Criciúma.

Um fator que chama muito a atenção em relação ao jogador é a sua altura. Lucas Otávio mede 1m64cm. Quanto a isso, ele se diz tranquilo e acostumado com a sua condição. "Eu não vou crescer mais que isso, já aceitei. O meu pai me deu um conselho sobre isso. Ele disse que eu precisava compensar o meu tamanho com um bom preparo físico, qualidade no passe, e eu fiz isso", disse ele.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Com aval do professor, volante é apresentado no Avaí

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados