Autor de três gols, Júnior Dutra garante que está pronto para assumir a titularidade

Atacante atuou em nove jogos no Campeonato Catarinense e foi titular em seis

Por INfoesporte

15/03/2017 - 20h00

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Júnior Dutra marcou contra o Criciúma, na última rodada. Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

Autor de três gols com a camisa do Leão no Campeonato Catarinense, o último no jogo com o Criciúma, o atacante Júnior Dutra busca seu espaço entre os titulares. A escolha, segundo ele, fica com o comandante Claudinei Oliveira, mas garante que está pronto para estar entre os 11.

"Mesmo não tendo a titularidade no primeiro turno eu joguei bastante jogos. Eu consegui ter o meu ritmo de jogo e agora estou pronto. O Claudinei sabe das minhas qualidades, acredito que eu já demonstrei a vontade, que é uma característica do Avaí, além da parte técnica, de lutar até o final. E agora ele (Claudinei) tem as opções e vai montar o time que achar ideal", avaliou o atacante.

O Leão terminou o turno invicto, mas iniciou a segunda parte do campeonato com uma derrota. Apesar do resultado negativo, Júnior Dutra afirma que o clima na Ressacada não mudou. No entanto, para o atacante, o returno deve ser mais disputado.

"Todos os clubes vão evoluir. Infelizmente, perdemos algumas peças importantes. Claro que fizemos bons jogos sem eles, mas sentimos um pouco, mas acredito que o campeonato fica melhor, mais disputado. O Avaí vem forte também, se chegarmos no topo da tabela dificilmente nós iremos deixar escapar o título", disse o jogador.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Autor de três gols, Júnior Dutra garante que está pronto para assumir a titularidade

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados