Marcelinho P. responde sobre atraso de salários

Gerente do Avaí diz que negociações poderiam "equilibrar várias situações"

Por INfoesporte

17/09/2012 - 17h06

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Marcelinho Paulista prefere não responder sobre atraso de salários no Avaí (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

A iminente saída do zagueiro Renato Santos e do meia Cleber Santana do Avaí para o Flamengo retomou o debate da situação financeira do time do Sul da Ilha. O clube vive apertado desde a última temporada, quando cerca de 60 jogadores passaram pelo elenco profissional. O rebaixamento para a Série B, complicou ainda mais a situação.

Antes do treino desta segunda-feira começar, enquanto um grupo de jogadores passava pelo Campo 1 do Centro de Formação de Atletas (CFA) da Ressacada, conversava sobre o assunto. Um jogador provocou:

- Você não disse que conversa com os jornalistas? Fala aí então do salário.

O segundo atleta, que prefere não se identificar, se dirigiu a esta reportagem para comentar o assunto:

- Avisa lá que a gente está com quase três meses de salários atrasados.

O gerente de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista, minutos antes, em entrevista coletiva, fora questionado por esta reportagem sobre o suposto atraso.

- Em relação à questão interna de salários atrasados ou não, isso é uma questão interna que a gente trata internamente com os atletas e vamos continuar tocando da maneira que tem que ser - esquivou-se.

Porém, a resposta foi diferente quando questionado sobre a necessidade de o clube negociar Cleber Santana e Renato Santos por questões financeiras.

- É uma situação que ela vai, se acontecer, equilibrar várias situações dentro do clube.

O Avaí tem um acordo com os jogadores de pagar os salários até o dia 25 do mês seguinte, em vez de até o quinto dia útil do mês seguido ao trabalhado.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

6 Comentários para:

Marcelinho P. responde sobre atraso de salários

Comentários

  • Imagem

    sergio

    19/09/2012 - 10h47

    A torcida tinha que deixar a ressacada as claras sem ninguém la ´,para jogarem sem torcedores nmo estádio ,até a renuncia do Zunino e a demissão desse cancro chamado Marcelinho,esse que esta ai no Avai sei la a interesses de quem?Pau mandado de alguém além de incopetente.A torcida do Avai tem que fazer algo esses caras não são donos do Avai para fazerem isso que estão fazendo com o clube,o Hemersom Maria é Herói ,tirou leite de pedra e acredito que ainda vai se dar muito bem nessa jornada de treinador.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    sergio

    18/09/2012 - 19h42

    Pior é aturar esse safado de Marcelinho pau mandado de empresários,estão de sacanagem com nosso Avai,emfim esse ano seu para bola e como falou ai é rasgar carteira e deixar a ressacada vazia.
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo0Negativo

  • Imagem

    OSVALDO DA CUNHA FILHO

    18/09/2012 - 09h50

    Bom Dia Mandaram o Arini embora, iam fazer parceria com Corinthians e Grupo Europeu ?, trouxeram o Marcelinho que fez tudo errado, ia trazer o Tinga, o Jobson, até entrevista fez, deu em nada, pode até que o Cleber e Renato vão embora, afinal õ Eduardo Uram tá na jogada, o Presidente ano passado errou, tá tentando arrumar mas não é fácil. o reflexo tá aí, Vejam o time lá do estreito, parece que tão nos copiando, será que vamos morrer abraçados? Pára com isso né ô istepô!!!
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Emilio

    17/09/2012 - 21h40

    FORA ZUNINO, MARCELINHO ARROZ E CORJA DE INCOMPETENTES!!! Zunino está fazendo a pior administração que o Avai já teve até hoje. Tinha desistido do Campeonato Catarinense e os JOGADORES foram atrás. Agora desiste da série B esse BURRO VESTIDO DE GENTE. Por que quando ficou doente não se afastou do Avai. ALGUM AVAIANO DE VERDADE TEM QUE ASSUMIR ESSE TIME!!!
    Responder
    |

    Avalie: 9 Positivo1Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    17/09/2012 - 20h20

    SE JOGAR O ZUNINO E O M. PAULISTA NO RIO TIETE AQUELA MERDA FICA PIOR AINDA
    Responder
    |

    Avalie: 8 Positivo1Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    17/09/2012 - 19h38

    PUTA Q DIRIGENTES RUINS TEM ESSE AVAÍ... O PRESIDENTE AGORA QUER ECONOMIA. PORQUE MANDOU O ARINI EMBORA ENTAO???? KD A PARCERIA DA CASAN????? KKKKKKKK MARKETEIRO LADRÃO SUBIR DE DIVISAO PARA GANHAR UM MONTE ELE NAO QUER.... E ANO PASSADO CAIU GASTANDO UM MONTAO..... LIXO ZUNINO MONTE DE MERDA
    Responder
    |

    Avalie: 9 Positivo1Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados