Luan conta com o apoio do torcedor contra o JEC

Avaí encara o Joinville na quinta-feira (30), na Ressacada; a partida é válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense

Por INfoesporte

27/03/2017 - 22h13

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Elenco azurra treinou na tarde desta segunda-feira (27). Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

Sem muito tempo para descanso após a derrota para a Chapecoense, no domingo (26), o Avaí se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27) para iniciar os trabalhos visando o Joinville, próximo adversário pelo Campeonato Catarinense.

Para o duelo de quinta-feira (30), na Ressacada, o volante Luan espera contar com o apoio do torcedor azurra. Segundo o jogador, as derrotas no returno - Criciúma e Chape - não abalaram o time. O foco do Avaí segue na conquista do título também do segundo turno.

"O Avaí ganhou o primeiro turno de forma invicta e garantiu a vaga na decisão. Isso não é pouco, não podemos baixar a cabeça depois de uma derrota como a de domingo, quando jogamos bem e perdemos em dois erros nossos. É preciso acreditar na virada, nas vitórias daqui pra frente com a volta de todos que estavam no DM", disse o volante Luan.

O JEC é o vice-líder do returno, atrás da líder Chapecoense que tem o mesmo número de pontos - 10. Já o Avaí ocupa a quinta colocação, com seis pontos. 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Luan conta com o apoio do torcedor contra o JEC

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados