Cacau Corazza: Precisa criar e render mais

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

04/07/2017 - 14h54

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

PRECISA CRIAR E RENDER MAIS

Um empate sem muita motivação, foi isso que o torcedor Avaiano viu no jogo contra a Ponte Preta. Diferente da partida contra o Botafogo, onde o Leão venceu por 2 a 0, na Ressacada contra a macaca o Avaí foi um time sem um ataque qualificado. Criou pouco e nessas oportunidades não aproveitou.

O Avaí oscila muito nas partidas, em algumas propõem jogo, mas na maioria é uma equipe recuada e sem produtividade. Claudinei Oliveira tem mudado as peças e tentado criar algo novo, mas o fato é que ainda se prende em manter o time recuado.

Luan e Judson juntos não conseguem jogar, uma das opções é colocar Simião com um dos dois. O meia Marquinhos Santos que ficou de fora contra a Ponte, por conta do gancho, pode retornar ao time, já que o Clube entrou com efeito suspensivo, mas não parece ser uma das melhores opções.

O técnico Claudinei Oliveira tem uma semana de trabalho para organizar e pensar no que fará contra o Grêmio, até porque o Leão se encontra na 19ª posição e não pode ficar escolhendo os adversários que irá vencer.

QUASE NA HORA

A folga, que veio no momento importante para o Figueirense, está acabando. Mas não foram dias para relaxarem e sim trabalhar ainda mais, já que os resultados na Série B estão longe do que o torcedor quer. No momento, o Figueira está na zona de rebaixamento com 12 pontos. O bom é saber que a diferença entre a 17ª posição, do Furacão, e o 4º lugar é de sete pontos, ou seja, o Brasileirão tem uma pontuação apertada.

Durante esses dias de preparação, o Alvinegro tem trabalhado para ajustar o setor defensivo, o que antes era um ponto forte, neste ano se tornou uma dificuldade na equipe. Mas o técnico Marcelo Cabo segue ajustando o setor.

As novidades ficam por conta do novo goleiro, Saulo, do Red Bull Brasil. Fica então por conta do comandante Alvinegro escolher se vai manter Thiago Rodrigues ou optar pelo arqueiro recém chegado ao Scarpelli. Fora que os laterais Guilherme Morassi e Bruno Santos foram reintegrados ao time, já que as laterais estão desfalcadas.

O torcedor quer ver um Figueirense fervoroso, com vontade de jogo e que saiba o que faz em campo. Um time com pé no chão, mas sabendo onde pode chegar. Até porque, elenco o Alvinegro tem!

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Precisa criar e render mais

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados