Cacau Corazza: Ataque eficiente

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

09/02/2017 - 14h33

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

ATAQUE EFICIENTE

Desde o ano passado Claudinei Oliveira montou um time em que a defesa era sólida e a partir disso as demais posições se acertaram. O ataque foi eficiente, o meio criativo e os laterais sabiam subir para atacar e voltar para marcar. O estilo de jogo que o comandante azurra apostou desde a chegada à Ressacada, continua dando certo e a prova disso foi o passeio em grande estilo nesta quarta-feira (08), contra a Chapecoense, na Ressacada. 

Um ataque eficiente e aproveitador. Romulo, que não tinha mostrado nada até a partida contra o Tubarão, fez a estrela avaiana brilhar na noite de ontem (08). Dois gols de um atacante que sabe aproveitar as oportunidades, sem precisar pensar muito dentro da área, de fato a melhor partida do atacante. Outro destaque foi Denilson, ele tem mostrando o porquê veio e está caindo nas graças da torcida. Leandro Silva fez mais uma bela atuação, duas assistências que resultaram em gols. O que o jogador não estava fazendo no Figueira, tem feito no Avaí. 

Na noite desta quarta-feira (08), o Avaí mostrou a mesma vontade que o time teve no último ano quando conquistou o acesso a Série A. Fazia um bom tempo que o torcedor avaiano não via o Leão disputar um Catarinense convicto. A liderança se mantém azurra e tem como próximo desafio o Joinville, no domingo (12), no Norte do Estado. Mesmo se Claudinei Oliveira precisar mudar algumas peças, se os atletas seguirem o padrão de jogo do comandante, tem tudo para ser uma boa partida. 

É DIA DE FURACÃO NO SINTÉTICO

Hoje é dia de ver o Figueirense em campo, diante do Almirante Barroso e, além do time adversário, o Alvinegro enfrentará também o campo sintético, do estádio Camilo Mussi. Não que isso seja uma desculpa para não se fazer um bom jogo, mas é claro que o técnico Maquinhos Santos sabe e pretende mudar a estratégia de jogo. Até porque, se o time da Capital pretende algo a mais no Catarinense, vencer hoje (09), mesmo o campo sintético se faz necessário.

São oito pontos de diferença do líder do estadual, sendo que o Figueira tem quatro e se conquistar  vitória hoje se mantém no páreo. O torcedor ainda não confia no time que vê e o comandante alvinegro ainda não é defendido com unhas e dentes pela torcida. Até agora no estadual o time tem uma vitória, um empate e uma derrota, em números até existe um equilíbrio e por estar ainda na quarta rodada seria normal querer calma e compreensão, mas é difícil fazer um pedido deste quando não se é mostrado raça ou qualidade dentro de campo.

A última partida, contra Inter de Lages, foi a melhor até o momento e para a noite desta quinta-feira (09), a torcida espera que mesmo com a dificuldade do campo sintético, o Figueira tenha uma verdadeira postura dentro de campo. Que seja um time sem medo de avançar, mas que saiba voltar para a marcação, já que peças boas a equipe tem, só é preciso encaixa-las.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Ataque eficiente

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados