Cacau Corazza: Que comece o returno

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

09/03/2017 - 23h29

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

QUE COMECE O RETURNO

O primeiro turno do Campeonato Catarinense foi marcado pela invencibilidade do Avaí, com a conquista do caneco de forma invicta, mas também vimos como o nível do Estadual está baixo e que os times catarinenses que vão disputar Série A e B vão ter que trabalhar bastante para chegarem a um padrão necessário a não ficar só na briga contra o rebaixamento ou apenas pela permanência na Série B.

Digamos que em algumas partidas foi até difícil de acreditar no que via. Assistimos muitos passes errados, times sem entrosamento e faltando qualidade. Claro que o torcedor teve momentos de alegrias, com vitórias a base de raça. Mas o fato é que, o Campeonato Catarinense de 2017 está em um nível baixo, pelo menos até agora, já que na reta final do primeiro turno algumas equipes mostraram que estão acordando para a temporada.

O Figueirense errou em manter Marquinhos Santos como técnico no inicio da temporada, porque não existe razão em deixar no comando alguém que teve mais derrotas do que vitórias e que não conseguiu fazer o time ter entrosamento em momento algum. O pior foi que isso afastou o torcedor alvinegro do Scarpelli. Márcio Goiano chegou, está começando a mostrar alguma coisa e no último jogo do primeiro turno, contra o Metropolitano, acendeu uma esperança. O problema é que o ataque é ineficiente e sem qualidade, além de que, o Furacão ainda não tem o camisa 10 necessário.

Já o Avaí, manteve o padrão Claudinei Oliveira, onde o forte é o setor defensivo e, o que é de muita eficiência, o comandante azurra troca às peças e consegue manter a eficiência do setor, tanto que foi o a equipe menos vazada no primeiro turno, levando apenas três gols. Mas as coisas também não são mil maravilhas no lado Avaiano, já que o meio campo tem sido um setor muito lento. Sabemos da história do meia Marquinhos Santos e isso nunca vai sair da memória do Clube e do torcedor, mas em muitos jogos fica claro que falta agilidade.

Agora é hora do segundo turno começar, com o despertar de algumas das equipes podemos ter um campeonato mais disputado. Vamos torcer para que o futebol eleve o nível e que o torcedor volte aos estádios, porque publico de três mil pessoas não ajuda em nada, nem em renda para a contratação de novos atletas e muito menos em incentivo para quem está em campo.

E como o dia da mulher tem que ser todos os dias, fica aqui os meus parabéns e o voto de que o respeito aumente e que a sociedade entenda que o lugar da mulher é onde ela quiser! Aos que já concordam com isso, dedico os parabéns também. 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Que comece o returno

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados