Diretoria se reúne; tendência é de manutenção de Mauro Ovelha

Treinador segue ainda com respaldo, mas demissão não está descartada

Por INfoesporte

12/03/2012 - 10h18

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Nesta segunda-feira, na parte da tarde, acontece mais uma reunião de praxe na diretoria do Avaí. Mas um ponto em discussão será um pouco diferente do habitual: Mauro Ovelha segue comandando a equipe? A tendência é de que a resposta seja afirmativa. Apesar da instabilidade do time no Catarinense e da derrota para o Atlético de Ibirama no último sábado, de virada, por 3 x 2, após abrir dois gols de vantagem, o treinador segue com respaldo dos cartolas.

Reunião acontece nesta tarde (Foto: Divulgação/Avaí)

Mas a troca de comando não pode, pelo menos ainda, ser descartada. Mauro Ovelha não conseguiu ainda, depois da derrota no clássico para o Figueirense, no primeiro turno, recolocar o Avaí no trilho certo. Neste returno, por exemplo, são três partidas disputadas: uma vitória, um empate, e uma derrota. Aproveitamento de 44%.

O ataque segue sendo o alvo principal. Ronaldo Capixaba e Neílson não conseguem uma sequência de gols. Cada um tem somente dois até então. Juntos, eles não têm sequer a metade dos tentos marcados pelo artilheiro da competição, Rafael Costa, ex-Avaí, hoje no Metropolitano, que já balançou 11 vezes as redes adversárias.

Mas a defesa também vacilou diante do Ibirama. O Leão vinha de duas partidas sem sofrer gols, mas levou três no último sábado. No último, que decretou a vitória da equipe mandante, Moretto falhou. O goleiro não conseguiu espalmar o chute do meia Michel, outro ex-Avaí, e sofreu críticas por parte da torcida avaiana.

O certo é que o Avaí tem, novamente, uma semana inteira de trabalho. O próximo compromisso é somente no domingo, diante do Brusque, na Ressacada. Tendência de Mauro Ovelha na área técnica. Mas isso só será confirmado após a reunião que acontece nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

Diretoria se reúne; tendência é de manutenção de Mauro Ovelha

Comentários

  • Imagem

    giliardi

    12/03/2012 - 21h22

    Meu Deus o mauro o ovelha continua no comando da equipe do Avai e para o dessespero do torcedor !!!!!entao vamos lançar a campanha EMERSON NUNES pra treinador !!!!!!conhece de futebol tem a cara do AVAI é barato pois ja esta ai, e concerteza entende muito mais da ressacada do que Ovelha !!!!!!!aposto que ele seria uma otima aposta, pois é profissional dedicado honesto e o torcedor com certeza apoiaria pois até agora a deretoria só fez merda!!!!!!!!!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Rudson Silva

    12/03/2012 - 16h22

    Não aguentamos mais SOFRER, deu de perder, deu de jogar mal, é hora de pegarmos um novo técnico e trazer logo uns 4 jogadores, agora é a hora, e tbm faz o favor de cancelar os contratos de quem só mama aí... Carreirinha, Cássio, Cristian e vários que vem e vão... libera esses caras... Trabalho na base precisa ser repensado, pois não tem nenhum jogador desse time que veio da base AVAIANA, será que ninguem vê isso!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    12/03/2012 - 19h38

    RUDSON, NINGUÉM VÊ PORQUE ELES SÃO FRACOS, OS CARASSÃO AMADORES, VEM FAZENDO CAGADA ENCIMA DECAGAD E FAZ TEMPO. O AVAI PENSA COMO TIME PEQUENO, JOGA COMO TIME PEQUENO E É ADMINISTRADO POR INCOMPETENTES QUE NEM PODE DIRIGIR UM TIME PEQUENO. OLHA, CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO, NÓS NÃO ENTENDEMOS NADA DE FU]TEBOL, QUEM ENTENDE É ESSE CARAS QUE ESTÃO DIA-A -DIA, ACABANDO COM O NOSSO AVAI. CHEGA SER IRRITANTE AS COISAS ERRADA QUE O AVAI VEM FAZENDO AO LONGO DOS ABNOS.PRA ENCERRAR ADIVINHA QUE ESTÁ VOLTANDO PARA O AVAI NOVAMENTE, O CRISTIAN, OMCRAQUE, O FENÔMENO, O IMORTAL,O FERA, POR AI VC VÊ QUE ESTAMOS FU...

    Avalie: 4 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    12/03/2012 - 15h16

    É ISSO AI DIRETORIA DE M.... MANTENHA O OVELHA ATÉ NÓS IRMOS PRA SÉRIE "C". SE ELE CONTINUAR NÃO TENHO DÚVIDA DISSO..JÁ NÃO BASTASSE ELE INSISTIR NUM TIME RETRANQUEIRO E COM UMA DUPLA DE ATACANTE QUE DÁ MEDO E VERGONHA DE VER, NEISON E CAPIXABA, AGORA ESTÁ INSISTINDO CARRERINHA. PERGUNTEM PARA O LAÉRCIO O QUE ELE QUER SER QUANDO CRESCER, TUDO MENOS UMA MATADOR, UM GOLEADOR, ELE NEM SABER COMO SE COMEMORA UM GOL. ACHO QUE FOI ISSO QUE ELE FEZ ATÉ HOJE, SOMENTE UM GOL ALÉM DO TREINADOR QUE NÃO SABE NADA, NADA,NADA AINDA TEM UM MONTE DE FRACO, PERNAS DE PAJ, MORETO FRACO, RAFAEL MUITO MAL.
    Responder
    |

    Avalie: 9 Positivo0Negativo

  • Imagem

    giliardi

    12/03/2012 - 14h14

    Amo o Avai de coraçao !!!!!mas enquanto o Mauro for tecnico do Avai torço pra que perca todas!!!!Ele é ridiculo,covarde,retranqueiro e outra coisa predeu rumo nao sabe mais o que fazer com o time!!!nao tem esquema de jogo nao tem nada!!!!!!chega pelo amor de Deus!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 14 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Alesandro José de Oliveira

    12/03/2012 - 12h25

    olha a diretoria do avai deve rapidamente mudar o trinador, pois já estamos no segundo turno e o time não tem um padrão de jogo...isso para min é falta de treinador....A torcida do avai anda preucupado pois a serie B esta por começar e o avai ainda nao está confiante...precisamos de treinador e melhores jogadores para o ataque, com esse catarinense fraco os atacantes n~~ao fazem gol...Abre o Olho diretoria....
    Responder
    |

    Avalie: 16 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados