Cacau Corazza: O último do ano

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

20/04/2017 - 10h16

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Chegou o dia, o último clássico do ano.

Para o Figueirense vale a classificação à próxima fase da Primeira Liga, ou seja, mais 150 mil reais no caixa. O fato é que não será tão simples, já que para avançar de fase o Alvinegro precisa vencer com no mínimo três gols. E é ai que complica. Já que a relação entre o time do Figueirense com os gols é tensa. Por exemplo, na Primeira Liga, o time está zerado e no Catarinense, são 15 gols somando turno e returno. O ataque tem grande dificuldade em finalizar, apesar de ter criado mais oportunidade nos últimos jogos. Mas futebol é jogado, é dentro de campo que se resolve e Márcio Goiano quer ter essa competição como a salvação para a péssima campanha do Furacão. Será que consegue?

Já o Avaí não quer mais nada com a Primeira Liga, já foi eliminado, mas como clássico é clássico o time não entrará em campo por nada. Mesmo não estando, digamos, nem aí para a competição, o Leão está afim de, quem sabe, levar um clássico neste ano. Sinal disso é que o comandante Avaiano não vai poupar os titulares, vai aproveitar o time completo e dar folga no fim de semana, já que no Catarinense tem cinco atletas que vão cumprir suspensão e o jogo contra o Inter de Lages já não vale mais nada para o time do Sul da Ilha.

Convenhamos que os outros dois clássicos deste ano, um na Ressacada e um no Orlando Scarpelli, foram as melhores partidas do Alvinegro, mas ambas ficaram no zero a zero. O Avaí no returno do estadual deu uma leve apagada com relação ao primeiro turno, onde conquistou o caneco invicto. E o Figueirense foi de mal a pior, quando expressava em uma partida alguma reação, na rodada seguinte fazia com que o torcedor perdesse todas as esperanças novamente. Então, nada como um clássico para fazer as duas equipes de Floripa mostrarem a raça que existe nos Clubes e fazer com que este último confronto seja, no mínimo, melhor do que os outros dois.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: O último do ano

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados