Cacau Corazza: Frango, gol contra e insegurança

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

22/06/2017 - 11h24

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

FRANGO, GOL CONTRA E INSEGURANÇA

A revolta do torcedor Avaiano no fim da partida desta quarta-feira (21), contra o Fluminense, tem nome e se chama insegurança. Os resultados ruins estão sendo frequentes, são três derrotas consecutivas e duas rodadas na lanterna da competição.

E quando o torcedor achou que as coisas poderiam melhorar, já que o Avaí entrou bem em campo nesta quarta-feira (21), uma infelicidade do goleiro Kozlinski colocou tudo a perder. Digo isso porque foi nítida a mudança da equipe. O Leão até se manteve motivado logo após o frango do arqueiro azurra, mas se desestabilizou com o gol contra de Maicon. E aí quando isso aconteceu, era só torcedor rezando para que a partida termisse o quanto antes. Diferente de Maicon, Joel estreiou bem, mostrou ser raçudo e querer a bola de qualquer maneira.

As coisa não estão nada boas na Ressacada, o clima das derrotas pesa para os jogadores. A falta de foco e segurança não ajuda em nada a trazer a vitória e o alívio. Claudinei Oliveira precisa pensar muito nas opções para o jogo de segunda-feira (26), contra o Botafogo, fora de casa.

TEM LUZ NO FIM DO TÚNEL?

Tem jogo sábado (24), fora de casa, e o Figueirense precisa se mexer. A penúltima posição na Série B é preocupante. Cobrar a ida do torcedor ao estádio para apoiar o time sempre vai acontecer, mas qual a moral que uma equipe tem para fazer isso se não consegue apresentar um bom futebol ou uma vitória?

O técnico Marcelo Cabo chegou ao Figueira pensando primeiro em somar os 45 pontos, que mantém o time na Série B, e depois disso aí irá atrás de acesso ou título. Os pés no chão do novo comandante têm sentido, já que nas nove rodadas da competição o time oscilou muito e agora Marcelo preciso achar um equilíbrio na equipe.

Nos dois jogos a frente do Alvinegro foram duas derrotas. Ou seja, a casa está bagunçada e se o torcedor quer ver o time se reerguer vai precisar ter um pouco de paciência. Mudanças estão sendo feitas, o comandante está conhecendo melhor a equipe e para a partida de sábado (24), contra o Santa Cruz, a esperança é enxergar uma luz, organização do time e a volta da confiança.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Frango, gol contra e insegurança

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados