Zagueiro do Avaí vira herói em título paulista

Luiz Matheus marcou o gol que deu Copa Paulista ao Santo André

Por INfoesporte

04/12/2014 - 15h54

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Campeão no Santo André (Foto: Fabrício Cortinove/ECSA)

Revelado nas categorias de base da Ressacada, Luiz Matheus não foi aproveitado pelo Avaí em 2014, mas viveu uma temporada inesquecível. Emprestado ao Santo André, o zagueiro entrou para a história do clube ao marcar o gol do título da Copa Paulista, no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto.

O gol também foi marcante para o defensor de 21 anos, que balançou a rede pela primeira vez como profissional. A decisão da Copa Paulista estava se encaminhando para os pênaltis com o placar de 0 a 0, quando Luiz Matheus subiu para cabecear a bola após cobrança de escanteio aos 29 minutos do segundo tempo.

- É uma sensação incrível, pois nunca imaginei que poderia marcar o gol que nos tornaria campeão. Este está sendo o ponto inicial da minha carreira, pois superei um momento ruim e agora tudo está dando certo. Portanto, vamos com tudo atrás do acesso na Série A2 na próxima temporada - afirma o atleta ao site oficial do Ramalhão.

Luiz Matheus recebeu oportunidades no Avaí em 2013. Iniciou a temporada trabalhando com o elenco principal, mas não foi aproveitado durante o Campeonato Catarinense. Em abril foi emprestado ao Vocem, da cidade de Assis, e em setembro foi para o Santo André. 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Zagueiro do Avaí vira herói em título paulista

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados