Cleverson enfrentará o Figueirense

Ex-meia do Avaí foi apresentado esta semana no Naútico e estreará sábado

Por INfoesporte

16/05/2012 - 19h48

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Cleverson foi apresentado ao lado do lateral Lúcio (Foto: Alexandre Wolkoff)

O jogador do Avaí, o meia Cleverson, desembarcou em Recife na segunda-feira, foi apresentado, participou do coletivo e já retorna à Florianópolis no final da semana. Porém, apesar de ter vínculo com o Leão da Ilha até o final de 2013, ele atuará por outra equipe. Desta vez, o jogador entrará em campo contra o Figueirense com as cores do Naútico, clube ao qual está emprestado até o final do ano.

- Espero que eu possa ser feliz aqui no Náutico e fazer um grande campeonato para manter a equipe na primeira divisão. Esse é o objetivo principal - disse Cleverson ao site oficial do Timbu.

Cleverson era um dos principais jogadores do Avaí para neste início de temporada. Porém, o meia acabou sofrendo algumas lesões que o tiraram de diversas partidas do Catarinense. Com a saída do técnico Mauro Ovelha e a chegada de Hemerson Maria no comando azurra, o atleta não teve mais oportunidades em atuar com a camisa do Leão da Ilha.

O meia chega ao Naútico por empréstimo junto ao Avaí até o final da temporada 2012. Cleverson poderá estrear pelo Timbu no sábado às 21h justamente contra o Figueirense, maior rival do Leão da Ilha no Estádio Orlando Scarpelli. Nos treinos, ele foi escalado como titular do time treinado pelo ex-técnico avaiano e alvinegro Alexandre Gallo. No Alvirrubro ele também reencontra o goleiro Felipe, titular da camisa 1 do Leão na Série A de 2011.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cleverson enfrentará o Figueirense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados