"Quem sabe um dia eu volto", diz Siqueira

Lateral-esquerdo do Atlético de Madrid acompanhou clássico na Ressacada

Por INfoesporte

16/06/2015 - 09h52

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Presidente Nilton Macedo Machado entregou camisa personalizada ao lateral (Foto: André Palma Ribeiro/ AFC)

A Ressacada recebeu um torcedor ilustre no clássico entre Avaí e Figueirense no último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com passagem de dois anos pelo clube azurra, o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, do Atlético de Madrid, acompanhou o empate entre os rivais de Florianópolis no Setor D. Assediado, cumprimentou torcedores e tirou fotos. De acordo com a assessoria de imprensa avaiana, ao ser questionado sobre retornar ao Leão, disse: "Quem sabe um dia eu volto".

Guilherme Siqueira está com 29 anos e tem contrato com o Atlético até 2019. O jogador é titular dos Colchoneros e nesta temporada atuou em 37 jogos, com um gol e três assistências. O lateral está no clube desde 2014, quando chegou após a saída de Filipe Luís para o Chelsea.

Manezinho da Ilha e criado na Costeira do Pirajubaé, Guilherme Siqueira começou na base do Figueirense e chegou ao Avaí em 2002, com 16 anos. No fim de 2004 foi vendido ao Inter de Milão. Depois passou por Lazio e Udinese, onde foi profissionalizado.

Matéria atualizada às 18h58

A assessoria de imprensa do jogador entrou em contato com a reportagem do INfoesporte na noite desta terça-feira para um esclarecimento. De acordo com os assessores, Guilherme Siqueira fazia referência ao Benfica, clube que ele defendeu em 2013 e 2014, ao responder "Quem sabe um dia eu volto".  

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

"Quem sabe um dia eu volto", diz Siqueira

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados