Arlan tenta retomar futebol em clube mineiro

Lateral-direito vai disputar o Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte

Por INfoesporte

19/02/2015 - 11h44

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Arlan no Boa Esporte (Foto: Divulgação)

Após quatro temporadas defendendo as cores do Avaí, Arlan tenta retomar o bom futebol em Minas Gerais, sua terra natal. Contratado pelo Boa Esporte após deixar o Leão no fim de 2014, o lateral-direito vive a expectativa de jogar pela primeira vez o Campeonato Mineiro. A estreia pode acontecer no próximo sábado, quando o time de Varginha enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.

- Fico muito feliz de poder enfrentar o atual bicampeão brasileiro. Sabemos que será um jogo muito difícil. Eles têm um elenco de muita qualidade, mas esperamos chegar no Mineirão, fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado - comenta o atleta.

Arlan chegou ao Boa no início do ano, mas logo passou por um problema recorrente em seus tempos de Ressacada: lesão. Durante a pré-temporada, o jogador lesionou a panturrilha e perdeu as primeiras partidas do Estadual.

- Agora estou recuperado e disponível ao treinador. O Boa é um clube muito bom de trabalhar. Tem uma estrutura que alguns times grandes não tem. Esperamos fazer um bom campeonato e conseguir os principais objetivos até o final do ano - afirma o lateral da equipe que ocupa o sexto lugar com três pontos.

Altos e baixos no Avaí

A passagem de Arlan pelo Avaí foi cheia de altos e baixos. O atleta chegou ao clube do Sul da Ilha em 2011 após deixar o Lustenau, da Áustria. A melhor fase foi em 2012, quando se consolidou com a camisa 2. Os problemas começaram na temporada seguinte. Em maio de 2013, lesionou o joelho esquerdo e ficou seis meses no departamento médico. Após se recuperar, voltou a se lesionar, em março de 2014, dessa vez no joelho direito, e ficou fora durante quase toda a temporada.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Arlan tenta retomar futebol em clube mineiro

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados