Ídolo do Avaí fala sobre jogar no Figueirense

Atacante William afirma que só volta à Santa Catarina para jogar no Leão

Por INfoesporte

19/04/2012 - 15h23

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

William deixou o Avaí para jogar pelo Atlético Goianiense no começo da temporada 2012 (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

O mercado da bola começa a ficar agitado com o término dos campeonato estaduais. Nesta semana, o nome do atacante William, ex-Avaí, atualmente no Atlético-GO, foi ventilado para os lados do Scarpelli. Ídolo do maior rival do Alvinegro, o ex-camisa 9 avaiano respondeu sobre o assunto por meio do Twitter.

- Quanto a (sic) minha ida para o Figueirense, posso dizer que houve uma sondagem, mas se algum dia eu voltar para Santa Catarina, vai ser para jogar no Avaí, tenho uma história muito linda nesse clube e se for a vontade de Deus, um dia volto para esse clube que amo - respondeu o atacante através do seu twitter.

William chegou ao Avaí no ano do acesso à Série A em 2008. Ele fez dupla com o atacante Evando na oportunidade. Em 2009, além do título catarinense, o jogador participou da campanha histórica do Leão da Ilha no Brasileirão terminando o campeonato em sexto lugar. Porém, em 2011, o centroavante não teve a mesma sorte e acabou rebaixado com clube azurra para a Série B.

Ainda sobre a possível ida do atacante William para o Figueirense, o jogador fez questão de agradecer ao time do estreito, porém ele não deixou de lembrar do Avaí.

- Respeito o Figueirense e agradeço por reconhecer o meu talento, mas tenho uma história muito linda no Avaí e sei nunca será apagada - finalizou.

O atacante William, de 28 anos, tem contrato de três anos com o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

Ídolo do Avaí fala sobre jogar no Figueirense

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    20/04/2012 - 11h34

    Sabem porque??? ARERE!!! O FIGAYRA DEU O CU!!! PARA SAIR DA SERIE C!!!! EEEE!!!!! ARERE!!!!! O FIGAYRA DEU O CU!!! PARA SAIR DA SERIE C!!!! EEEE!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo0Negativo

  • Imagem

    BIASE ALFREDO CARVALHO FARACO

    19/04/2012 - 17h14

    acontece que o willian é profissional pois agora ele vai vestir uma camisa não o lixo de camisa que vestia quando jogava no bvaiiii eu sou serie a e vc......... kakakakakakakakaakk chupa bavai e cuidadao com os indios .........
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo6Negativo

  • Imagem

    Daniel Dutra da Rosa

    19/04/2012 - 17h17

    Óóóóó!!! Queria ter o WilliaMatador é, queria bebê, queria? Não vai dar... Não vai ter... Hahahahahaha. Time que tem torcida faz jogador se apaixonar e isso só acontece com um time em SC!

    Avalie: 6 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Daniel Dutra da Rosa

    19/04/2012 - 16h09

    Hahahahaha... Queriam ter o WilliaMatador é? Só queriam... Jamais terão. Brócolis, time mais comédia do Sul do país!
    Responder
    |

    Avalie: 8 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados