No Avaí em 2010, Robinho quase foi para a Juventus por engano

Clube italiano queria contratar o Rei das Pedaladas

Por INfoesporte

19/12/2014 - 16h01

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Meia Robinho chegou ao Avaí pela primeira vez em 2010 (Foto: INfoesporte/ Arquivo)

Quando fazia sua primeira passagem pelo Avaí, em 2010, Robinho ficou perto de reforçar a Juventus, da Itália, mas a negociação não passou de um engano. O meia recebeu a ligação de um empresário estrangeiro que pretendia conversar com seu xará revelado pelo Santos, na época defendendo o Manchester City.

- Eu jogava pelo Avaí, mas ele deve ter conseguido meu telefone achando que era o Rei das Pedaladas, que estava para sair do Manchester City. Na hora, me toquei que não era para mim, mas, no fundo, fiquei torcendo para que fosse. Levei um pouco a conversa. Já pensou se eu ganho uma passagem de graça para a Itália e chego lá? Só ia ter um problema, acho que ia perder meu emprego aqui, né (risos)? - revelou o atleta em entrevista à ESPN.

- Daí ele percebeu que estava falando com o Robinho errado. O cara se desculpou e desligou o telefone. Por uns 15 segundos, eu fui jogador da Juve (risos). Até pensei em ligar de volta depois, mas acabei desistindo e apaguei o número dele - completou.

Em 2010, Robinho defendeu o Leão emprestado pelo Santos. Após conquistar o Campeonato Catarinense e atuar no Brasileiro, retornou ao time paulista. Voltou ao Avaí em 2011 e ficou até a temporada seguinte, fazendo mais de 100 jogos com a camisa azurra. O atleta atualmente está no Coritiba.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

No Avaí em 2010, Robinho quase foi para a Juventus por engano

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados