Próximo adversário alvinegro anuncia dois reforços

São Paulo fechou com um meia e um atacante que vinham se destacando na Série B

Por INfoesporte

09/09/2016 - 14h43

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Meia Jean Carlos, apresentado pelo São Paulo, ainda depende de liberação para jogar. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo, adversário do Figueira na manhã do próximo domingo, 11, vive uma fase complicada. Em crise com sua torcida e com resultados ruins dentro de campo, o time do Morumbi busca se reabilitar no campeonato e, por isso, contratou dois novos jogadores.

Um deles é o meia Jean Carlos, que estava no Vila Nova, disputando a Série B do Brasileiro. Aos 24 anos, ele era um dos destaques do time goiano. Em 20 jogos disputados na Série B, ele marcou dois gols e deu oito assistências.

O outro reforço é o atacante Robson, que estava no Paraná, também disputando a segunda divisão. Robson, de 25 anos, era o grande nome do ataque do time paranaense, com oito gols marcados. Além disso, ele também se destaca por ter dado cinco assistências para seus companheiros.

Os dois jogadores foram contratados por empréstimo até o fim do campeonato paulista do ano que vem. A participação deles no jogo de domingo, contra o Figueira, ainda depende do registro dos contratos deles no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Próximo adversário alvinegro anuncia dois reforços

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados