Desfalques e motivação por recorde: pontos fracos e fortes do Galo contra o Figueira

Depois de classificação contra o Juventude na Copa do Brasil, Galo quer bater recorde contra o Furacão

Por INfoesporte

23/10/2016 - 11h15

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde de sábado (22), na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo contra o Figueirense. Foto: Divulgação/AtléticoMG

O Figueira não terá missão fácil contra o Atlético-MG neste domingo - o Galo tentará quebrar um recorde na partida contra o Furacão: vencer mais partidas seguidas como mandante no Brasileirão. O Santos é quem detém o recorde atual, de 15 vitórias na Vila conquistadas em 2015.

A favor do Figueira, alguns desfalques no Galo: Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Rafael Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Leonardo Silva, com lesão na coxa direita. Além disso, Maicosuel, Marcos Rocha, Dátolo e Carlos seguem no DM. Por outro lado, o técnico do time mineiro volta a ter à disposição Fred e Carlos César, que não participaram do jogo contra o Juventude na Copa do Brasil. Luan também volta a ser opção.

Entre desfalques e voltas o Galo - que fez treino fechado neste sábado - deve ir a campo com: Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Cazares (Otero); Clayton, Robinho e Fred.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Desfalques e motivação por recorde: pontos fracos e fortes do Galo contra o Figueira

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados