"Eu vejo o França bem tranquilo aqui"

Atacante com passagem no futebol catarinense, e volante ex-Figueira são destaques no Londrina

Por INfoesporte

25/01/2017 - 08h00

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Atacante Fabinho teve destaque no Cruzeiro e nos catarinenses Joinville e Criciúma. Foto: Rafael Ribeiro/LEC

O Londrina não conseguiu o acesso para a Série A no ano passado, mas ficou muito perto desse objetivo. Para esse ano, até o momento, o time paranaense contratou apenas seis reforços, mas manteve boa parte da base do time do ano anterior.

Destes seis reforços, apenas dois foram relacionados para a partida de hoje, contra o Figueira. O lateral-esquerdo Ayrton, emprestado pelo Fluminense, e o atacante Fabinho. Aos 33 anos, Fabinho é um dos destaques desse time. Com passagens por Joinville e Criciúma no futebol catarinense, ele conhece bem o Figueirense e o estádio Orlando Scarpelli.

"Sei que já fiz gol e já venci o Figueira algumas vezes. São muitos jogos na carreira, não consigo lembrar de uma derrota. É mais fácil lembrar das vitórias, né? De qualquer forma, isso não entra em campo, é passado. Espero sair vitorioso hoje, sempre respeitando muito o Figueirense, sua história e seu torcedor", disse o jogador.

Ao lado de Fabinho, outro destaque do time do Londrina é ainda mais conhecido no futebol catarinense, e, principalmente, no Figueirense. França, volante que virou ídolo da torcida, mas deixou o time depois de recorrentes problemas fora de campo. De acordo com o atacante Fabinho, o volante está focado na carreira e em jogar futebol.

"Eu vejo o França bem tranquilo aqui. Não só ele, todos do grupo do Londrina são pessoas de bem e que querem retribuir toda a confiança da diretoria e toda a estrutura que eles nos oferecem", afirmou o atacante.

Apesar dos 33 anos, Fabinho continua sendo aquele atacante de lado de campo, com velocidade. Mesmo assim, o técnico Cláudio Tencati conta com ele também para atuar mais centralizado, como um armador de jogadas. A escalação do time que deve enfrentar o Figueirense hoje, às 19h, no Orlando Scarpelli, tem: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Ayrton; Germano, França e Rafael Gava; Fabinho, Alisson Faria e Welisson.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

"Eu vejo o França bem tranquilo aqui"

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados